22 anos e nunca namorei. Tenho extrema dificuldade de me relacionar amorosamente com mulheres, apesar de ser sociável, se vestir bem, ter boa higiene etc. O problema é a aparência: sou muito fora dos padrões estéticos.

Queria superar essa sensação de solidão, mas não sei como.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
24/11/2018 23h38
problema seu
24/11/2018 23h23
Vc se acha fora dos padrões por causa do seu nariz? Para com isso. Quando for falar ou sair com uma guria que te interessa, coloca na sua cabeça que vc é foda, interessante... Deixa ela enxergar as tuas qualidades, assim a aparência fica em segundo plano, pode ter certeza.
24/11/2018 23h34
Reveja q tipo de mulher vc está procurando kk
anônima
24/11/2018 23h35
Eu N aguento mais esses boletos
eles respondem
anônimo
24/11/2018 23h34
Porra mano, eu sou narigudo tbm, muito mesmo.

Compensa com outras qualidades. Rlx que uma hora a coisa anda... do nada vc encontra aquela garota, conversa um pouco ali, aqui e pimba, quando mesmo esperar já estão namorando, planejando a vida e segue o baile... só não pode desanimar... Mas que é chato pra krl ser narigudo é, eu sei bem disso kkkk
24/11/2018 23h40
Pow man tu consegue relaxaa!! Tenta manter o foco em outras coisas que naturalmente tu acha alguém interessante
24/11/2018 23h14
Ah mano, tente compensar na carisma, no papo, criatividade e humor!
anônimo
24/11/2018 23h14
"Sou muito fora dos padrões estéticos." em que sentido?
anônimo
24/11/2018 23h16
Vai fazer seus hobbies ! Pegar mulher é só adicional