Nada.. não quero que eles passem pelo que passei , vivi....
Nem quero ser mãe..
anônima
24/11/2018 23h38
Não desejo ser mãe.
24/11/2018 23h40
Eu comecei a apreciar os meus olhos grandes, mesmo ter sido vítima de bullyng por causa deles, mas quero que eles tenha o meu nariz. Do meu parceiro eu não sei, pois não o conheço ainda rsrs
eles respondem
24/11/2018 23h59
O sexo da mãe (queria uma menina kkk)
Os cabelos dela
A minha pele
A bunda da avó (minha mãe tem um bundão) kkk
A afinação da mãe
A habilidade manual da mãe
A minha saúde.
O meu bom humor
anônimo
24/11/2018 23h32
Dianta da possibilidade dele ter problemas de auto estima ou ser rejeitado por uma garota que ele queria, acho importante essa questão de se preocupar com o filho ter certas características físicas...
Mas não vou ficar citando quais para não gerar polêmica.
24/11/2018 23h36
Gostaria que herdasse meu cabelo loiro e olho verde, de resto pode puxar pra mãe.
anônimo
24/11/2018 23h37
Todas menos o nariz kkk