Tive um caso com 1 cara casado e q tem filho, conheci ele na empresa q trabalho.
Desde a primeira vista rolou uma enorme atração entre nós, mas eu tb tava comprometida (hj tô solteira). Nos seguramos por 1 ano, mas foi difícil evitar. 1 dia após um happy hour c/ os amigos da empresa ele me deu carona e acabamos ficando. Uma semana depois marcamos de sair e rolou. Foi muito gostoso, ele foi muito carinhoso comigo, liberamos todo o tesão guardado e nos correspondemos em tudo.
Desde então, vivemos entre o desejo e a culpa, ele num casamento infeliz c/ a responsabilidade de 1 filho pequeno e eu confusa num relacionamento problemático.
Os dias passavam e o desejo só aumentava começamos a sair com frequência e ficamos cada vez + envolvidos. Passado um período neste clima, decidimos ter uma DR pois ñ tínhamos definido o q queríamos um do outro. Até q saímos pela "última vez" e decidimos terminar.
Como q orquestrado logo após isso ele foi transferido p/ outra unidade da empresa confesso q fiquei mal. Mas continuávamos nos falando, ele sempre falando q queria me ver, eu resisti a princípio, mas acabei cedendo com a condição q seria a última vez.
Rolou outra vez c/ muita paixão, na despedida notei ele triste e ele disse q queria continuar, mas achei melhor parar.
Bem, a questão é q meses mais tarde soube, por 1 amigo, q qdo terminamos a primeira vez, ele saiu c/ uma colega do trabalho, q sempre soube ser a fim dele. Ele levou ela p/ o motel e ainda contou p/ os demais colegas. Fiquei muito mal. Ele fingiu o tempo todo comigo, fui mais uma p/ ele? A pessoa q contou disse q ela ñ significa nada p ele, e q ele só quis zuar, pois ela tava no pé. Q comigo é diferente pois nem mesmo ninguém sabia sobre nós, pq era sério nosso envolvimento p/ ele.
Hoje ñ nos falamos +, ele tentou puxar papo faz uma semana, mas ñ dei muita bola. Descobri q ele me stalkeia e posta indiretas e q ele está sofrendo, pois não consegue me esquecer e q vai irá me procurar. Ñ sei o q fazer. Help me?

elas perguntam
5 4
eles respondem
25/11/2018 00h47
Tu é a bct numero 2
25/11/2018 00h53
Puta maluco imundo kjkj tenho pena da esposa dele
24/11/2018 23h57
Coube 2000 mil caracteres ai?
anônimo
25/11/2018 00h05
Continua dando. Que ele vai continuar fingindo que vc é importante pra ele.
25/11/2018 00h02
Leio nao kkkkkkk
elas respondem
anônima
25/11/2018 00h45
Pode até ser que ele gostasse de você e tudo mais , se realmente isso te importa acho que conversar com ele é a coisa menos pior a se fazer , porém por outro lado seria melhor vc se afastar desse cara pq é encrenca , se ele já foi atrás de outra pode significar q ele só está interessado em sexo e não está ligado emocionalmente a vc.Resumindo , sei que é difícil se afastar e etc , mas aproveita q ele tá trabalhando longe de vc e tenta se afastar . Boa sorte !!
25/11/2018 01h07
De qualquer forma, se vocês ficarem juntos, ele separar da mulher e tal, whatever, você vai levar chifre. Enfim, acho ele muito instável emocionalmente, talvez ele não valha a pena
anônima
25/11/2018 00h50
Não li