Vc estava em um emprego e após sofrer perseguição abusiva vc sai. Não suficiente o chefe sai falando mal do servidor para outros depois que não está mais lá. Me sinto de mãos atadas. O pior é o motivo da perseguição: tomei a vaga da sobrinha dele por ser mais qualificada.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
25/11/2018 00h11
Na minha situação matava os dois e ainda fingia demência.
( brincadeiras à parte. )
O pior a senhorita já se livrou! Se tiver como provar, processe ela(e) por isso e processe por estar lhe difamando, isso oque ele está fazendo é calúnia e calúnia junto de difamação é crime.
Veja pelo lado bom! Onde a senhorita entrar será a mais qualificada e pode ter certeza que a sobrinhazinha dele não irá ficar lá pra sempre. Tudo oque você colhe um dia planta, seja algo bom ou ruim, então aguarde! O pior os espera :).
Seja feliz agora na sua nova fase, arrume um ótimo emprego e seja feliz nele conquistando suas coisinhas.
25/11/2018 00h10
Vida que segue.
Vc nao fez nada, lamentar naO vai resolver.
anônimo
25/11/2018 09h06
Eu seguiria minha vida normalmente. Mas se vc quiser, vc mete um processo.
elas respondem
25/11/2018 00h09
dava queixa procurava meus direitos logo e se tivesse provas melhor ainda
anônima
25/11/2018 00h09
Processe
anônima
25/11/2018 00h12
Vc é servidora?
25/11/2018 00h12
Processa ele por assédio moral
anônima
25/11/2018 00h22
Beijinho no ombro e vida que segue.