Você pode ser adulto, mas sempre vai ter horário para estar em casa.
Meu pai sempre muito rígido. Por isso sai de casa.

elas perguntam
5 8
eles respondem
25/11/2018 00h13
Era chato, mas sinto falta.
25/11/2018 00h15
Infelizmente isso oocorre mais com mulheres.
Negócio é a mulher ter o poder de decisão em casa.
Mas escute seus pais enquanto estiver com eles.
25/11/2018 00h21
Com os pais, mas não me sinto "preso" saio e volto a hora que quiser
25/11/2018 03h16
Quer ser sustentado igual um bebê inútil então obedeça igual um bebê inútil.
anônimo
25/11/2018 08h59
Moro sozinho. Ah, sai de casa porque me sentia incomodado sim e queria viver minha vida.
elas respondem
25/11/2018 00h19
Moro com ainda mais gente, e é muito chato. Não (só) por sair, não passeio mas se passeasse eu sei que deveria chegar em tal hora e não sei o quê, mas é chato em todo resto, são pessoas bem problemáticas
25/11/2018 00h20
Eu não gostava quando eu morava. Saí de casa com 16 anos.
25/11/2018 02h24
Acho que a pior parte de morar só é ter que fazer tudo sozinha. Mas é ótimo ter privacidade, chegar a hora que quer, fazer o que quer e quando quer. Isso é maravilhoso.
anônima
25/11/2018 00h17
Ainda moro. Mas se eu precisar chegar tarde, chegarei e eles não ficam me perguntando. Também, não sou chegada a farras.
25/11/2018 00h19
Sim, sai e voltei 3x, agora não pretendo sair tão cedo kkk, lógico que dou satisfação quando vou sair, mas tenho livre arbítrio qnto ao horário, eles precisam entender que tu não é mais uma garotinha indefesa
25/11/2018 00h28
Me sentia incomodada quando meu pai morava com a gente, depois que ele mudou melhorou bastante aqui. Moro com a minha mãe, mas não vejo a hora de sair
anônima
25/11/2018 02h31
Não preciso me preocupar com isso. Moro com minha mãe e ela não pega no meu pé. Sempre chego e saio a hora que quero.
25/11/2018 03h30
Moro com meus pais, mas no quesito horário para voltar não tenho problemas... Mas meus pais cortam minhas asas para algumas coisas sendo que sou de maior. É estranho pq ao mesmo tempo que são de boa, são super controladores. Só sei que penso em sair logo de casa e me tornar indepente.