Não quero perguntar pra ele. Quero outros sinais, porque acho difícil que não tenha. Enfim. Conhecia um cara pela net, não conversávamos com frequência e esses dias aconteceu de rolar um encontro sem ser um encontro, ele me viu, conversou, ficava puxando assunto... Sinto ele me curtiu. Mas quero saber se não é coisa da minha cabeça.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/11/2018 00h23
Pergunta na bola de cristal. Uhmmmm.. Algo me diz que ele achou que a senhorita é Caolha, nariz de tomada, sem bunda, perneta
Corpo de minhoca, banguela, orelhuda, tem unha incravada
Com peito caido e um caroço nas costas
25/11/2018 00h45
Se ficou olhando pra vc deve ter gostado
anônimo
25/11/2018 00h46
Pelas coisas que vc diz vc já sabe a resposta. Pq acha que pode não ter gostado?
elas respondem
25/11/2018 00h25
Se ele manter o contato é pq gostou de vc. Intuição feminina é ótima, se vc sentiu que ele curtiu, então ele deve ter curtido.
anônima
25/11/2018 01h16
Se ele continuou o papo...
25/11/2018 01h35
Ele fica muito a te olhar,
tenta ficar perto quando possível,
faz uma gentileza assim que achar uma oportunidade,
sempre rola uns, sorrisos...