Exemplo: 1 - Tem carteira de motorista, mas você não pode dirigir pq vc não tem como bancar um carro; e os pais também não deixam nem praticar; sendo que tirou a carteira com seu próprio bolso.
Exemplo 2 - Você quer trabalhar, arrumar um emprego, mesmo não sendo da sua área, faz várias entrevistas, mas não te chamam.
Exemplo 3 - Você quer se mudar para outro país, mas está preso ao namorado pq ele vai junto; e para ir juntos, precisa de um ano e meio de casados e esperar sair o visto. Ou vc quer ir sozinho (e ele ir depois, com documentação tudo certo), mas ele não concorda pq tem medo da relação esfriar, mesmo que confie. Ou seja, presa à ele. :s
Gente, me sinto tão perdida. É como se nada dá certo para mim. Sei que uma parcela de culpa é minha, mas sinto que todos os meus esforços são em vão. x-x Realmente me sinto a deriva num mar. :/ Alguém já se sentiu assim?

elas perguntam
2 5
eles respondem
25/11/2018 03h12
Você é uma verdadeira vítima na vida, o que são os refugiados sírios perto de ti.
anônimo
25/11/2018 06h49
As coisas na vida levam tempo para se concretizarem verá que logo tudo se ajeita
elas respondem
anônima
25/11/2018 01h39
White people problems.
anônima
25/11/2018 01h40
Eu quero viver e não posso viver.
anônima
25/11/2018 01h37
Não!
25/11/2018 02h50
Minha vida não faz ciclo, ela anda reto, e (muito) devagar
anônima
25/11/2018 01h35
É tão fácil assim, se mudar pra outro país?