Conheci um cara, e ele é 5 anos mais velho. Eu tenho 15, ele tem 20.

Nós conversávamos muito, direto. Até q um dia ele disse q me ama...Eu fiquei mto feliz, e assim continuamos a conversar. Até q hoje ele me mandou um áudio dizendo q eu sou mto linda, blá blá blá
E no final disse q se preocupa mto com a minha idade, q minha família nunca iria aprovar isso, e pediu para q ficássemos só na amizade. Eu fiquei chateada, mas agi com maturidade e só disse q entendia e q aceitava. Mas pô, pq ele disse q me ama se tinha a intenção de sair da minha vida tão breve?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/11/2018 02h04
Que bom que ele ja falou tudo ne
25/11/2018 10h51
Ele só não quer ser preso haha
Tu é de menor! isso pode dar problema
25/11/2018 11h19
Menor de 14 anos que da BO, mas com 15 ele pode ficar sem cometer o crime de corrupção de menores(estupro de vulnerável). Pode ser considerado até o beijo uma “corrupção” se vc for menor que essa idade mesmo se você quiser.
Se isso te incomoda fala pra ele que ele só fala mas não faz nada, ele vai começar a se sentir frouxo e pode tentar fazer diferente
elas respondem
anônima
25/11/2018 02h00
Porque vc é tão nova que até um cara 5 anos mais velho que vc ainda é criança tb.
Ele pode ser inconstante pq é muito novo, mas foi maduro, fez certíssimo.
Fica a lição para qdo vc tiver idade para entender o que é o amor: não acredite em
quem te diz isso logo, amor se constrói.
anônima
25/11/2018 01h59
Ele deve te amar como uma amiga e não romanticamente
anônima
25/11/2018 11h12
Ele gosta de você, mas a sua idade incomoda ele. Acho que ele depois pensou bem fundo e viu que esse relacionamento podia dá algum probleminha porque você é nova demais.