1.01K  20/09/2019 15h18

Ele é fresco para comer, fresco para andar a pé, a mãe dele faz tudo para ele; e hoje fui na casa dele (é difícil a gente se ver. Só nos se vemos aos fim de semana) e ele prefere ficar pesquisando a tarde toda sobre preço de jogos no Pc. '-' Poxa atarde toda, mano. Se fosse umas horas, mas atarde toda? Poooooha... '-' Aí p/ eu não me stressar, dormi a tarde toda la, enquanto ele lá de olho nos preços e depois fui embora. Vc gasta passagem de ônibus, faz uma fucking viagem pq o cara mora na pqp, e ele me vem fazer uma coisa dessas. É exagero da minha parte achar isso? Porra... Nem mulher é tão fresca assim. Fico pensando no dia que a gente for marido e mulher.

elas perguntam
6 3
eles respondem
25/11/2018 03h27
Qui merda hein, ta quanto tempo junto com esse cidadão?
anônimo
25/11/2018 03h29
KK É tenso,tão junto a quanto tempo? Você não sabia q ele era assim?
anônimo
25/11/2018 03h47
Tu é namorada dele, dá um conselho, faz uma crítica construtiva para ele mudar a postura.
25/11/2018 03h26
Desde que tu seja o marido, e ele possa colocar a mãe dele pra dentro de casa, aposto que o casamento de vocês vai ser um sucesso.
25/11/2018 04h53
Deixa o libriano em paz.
Vc nao é obrigada a ficar com ele.
20/09/2019 15h18
Ele é um cara relaxado, converse co. Ele
elas respondem
25/11/2018 03h37
Se você já pensa assim enquanto namorados, nem queira casar. A frescura só piora. Você só viu essas frescurinhas básicas num fim de semana, imagina no dia a dia, todos os dias da semana...?! Namorado fresco é uma merda!
20/09/2019 15h18
por isso que gamer nem é gente
anônima
20/09/2019 15h16
Troca de boy amada