Mesmo a primeira vista, sinto que sou "excluida". O que fazer? Quando percebo esse tipo de situação, tenho vontade de ir embora do lugar na mesma hora

elas perguntam
5 2
eles respondem
25/11/2018 10h25
Isso é coisa da sua cabeça, talvez você seja uma pessoa muito "fechada", muito tímida, entende?
Isso pode impedir que as pessoas te conheça melhor... Tente interagir mais com as pessoas, leia bastante que ajuda a se tornar uma pessoa mais interessante.
anônimo
25/11/2018 10h29
Na verdade, se vc for pra olhar por aí, vc vai perceber -> quase ngm gosta de ngm por aí. Esquente para isso não, melhor ter poucos amigos do que estar rodeado de gente falsa. As vezes isso não passa de uma impressão de sua cabeça, fique tranquila. e concordo com o @Vinii.
anônimo
25/11/2018 10h14
Se vc for me leva? Aqui tá um saco
anônimo
25/11/2018 10h35
Bem vinda ao Bonde dos Malquistos.
25/11/2018 10h40
Agradeça. Nada melhor que a invisibilidade.
elas respondem
anônima
25/11/2018 10h34
Vamos formar um clubinho dos excluídos!?
25/11/2018 11h16
As vezes acontece... Outras porque é da nossa cabeça mesmo.