1.65K  03/05/2020 16h09

Bom eu tenho 18 anos e admito que não sou uma pessoa matura, então gostaria de uma visão com mais maturidade. Eu tenho um namoro de 4 anos e meio,ele é meu primeiro namorado,uma pessoa que nunca me deu motivos pra desconfiar de uma traição,porém 1 vez ele mentiu pra mim pra conversar com uma amiga que eu não gostava e eu tinha pedido pra ele parar de conversar com ela,até então perdi um pouco da confiança,mais depois disso ele não mentiu em mais nada e nunca peguei mais nada, ontem ele me pediu pra mudar a msk no celular que estava tocando no carro, e começou chegar msgs de um amg dele,eu acabei lendo e estava falando assim " Olc mano olha lá,vai lá vê tá no xvideos ,ou sua Muié não deixa? Kkkk" eu perguntei oque era e ele disse que não era nada demais,entrei lá estava fotos de atriz pornô ,não falei nada só devolvi o celular, fiquei pensativa pois esse amigo dele é um dos que joga Free fire com ele todo dia,entrei na galeria dele tinha print de uma boneca do jogo ou seja de uma menina,que devia estar jogando com ele,estou me sentindo desrespeitada e triste pois acho que nesse jogo ele deve ficar jogando com garotas tmb,e ele não percebe que os "amgs" dele só quer destruir nosso relacionamento desde o começo,estou ficando desconfiada dele pois anda muito viciado no tal jogo, até briga cmg por isso..Outra coisa no YouTube dele estava um vídeo assistido com o título " Conheci uma garota no Free fire" acho que ele quer uma menina assim e eu infelizmente não sou,pois não curto esse jogo,estou com muita raiva e no momento só penso nisso ,sobre tudo oque disse aqui gostaria de uma visão de fora ,se puderem me ajudar sem ofender eu agradeço muito .

elas perguntam
2 5
eles respondem
25/11/2018 11h24
Vc está namorando desde os 14anos....e só viu uma rolinha entrando aí kakakakak
Eh trem.
Mas não use coisas externas pra dizer que o relacionamento está ruim.
O que faz o relacionamento funcionar ou não são as pessoas envolvidas nele. Se há terceiros envolvidos no seu relacionamento, conserte isso.
Não impeça ninguém de ser amigo do cara, isso não é da sua alçada. Quando as pessoas começam a limitar as outras achando que manda nelas, decide por elas... isso vira uma merda.
Se acha que alguma coisa está ruim, fale com o cara, somente com ele e com clareza, porque homem costuma pagar de burro.
No mais, se ainda quer continuar nesse relacionamento, veja se ainda suporta os defeitos desse cara e se ele também te suporta.
Enquanto isso ocorrer, vcs serão felizes. Quando não ocorrer mais, haverá alguma desculpa pra cada um seguir seu caminho.
De qualquer maneira, goze. Nunca deixe de gozar em todos sentidos.
25/11/2018 11h16
Poderia ser lol e ele ta com algum boy!
elas respondem
anônima
25/11/2018 10h51
Que saudade dessas inseguranças bobas e, ao mesmo tempo, que alívio por não passar mais por isso! Bebê, esquece os jogos, esquece o YouTube, o Xvideos, e esquece os amigos: quando vocês estão juntos, você sente que ele ainda ama você? Como ele te trata? Ele te respeita? Nenhuma menina que joga com ele na internet significa, pra ele, o que você significa. Afinal, são 4 anos juntos. Mas se essas coisas estão te incomodando tanto, vocês precisam conversar abertamente.
25/11/2018 11h16
Insegurança bobinha querida.
Deixa ele jogar, deixa ele conversar com as minas do game, deixa ele vater punheta no xvideos.
Vc é real, as outras coisas são só devaneios, muitas vezes até saudáveis para o ego.
Lembre-se, vc não pode controlar tudo, querer controlar não é saudável. Ter amigas virtual e real é normal. Ter amigos compartilhando sacanagem tbm é.

Converse com eles sobre suas insegurança, mas SEM COBRANÇA, tente dar um tom leve.

No mais, concordo com tudo que a @maripacheco disse.
anônima
10/03/2019 03h17
Certeza q o vídeo era do Piuzinho.
anônima
02/09/2019 11h24
Kkkk
anônima
03/05/2020 16h09
Deve ser porno