Um cara com quem eu fico, me chamou pra ir em uma viagem, onde tinha vários amigos dele que eu não conhecia. O amigo dele até perguntou " essa menina que você disse que está quase namorando " ele disse " é" e ainda queria mandar foto nossa pros irmãos dele. Fiquei sem reação. Quando fui olhar a hora no celular dele vi que tinha uma mensagem de uma garota chamando ele de " AMOR" afinal... se ele tá quase namorando, suponho que não seja eu. Pq não levou essa outra na viagem??? Homens vocês levariam uma pessoa q vcs não gostam pra viajar ? Apresentar os amigos? Qual é a desse cara? Detalhe depois disso ele mal falou cmg

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/11/2018 11h50
DE nOVO ESSE TEXTO????
PQP
25/11/2018 11h03
Eu não levaria uma pessoa que não estou a afim para uma viagem... Agora não dá pra entender a atitude do seu "boy" de não te dar atenção
anônimo
25/11/2018 11h09
Qual é a dele? Suruba entre amigos
25/11/2018 12h16
Levaria uma ficante pra um viagem, pra curtir juntos e talz... mas não iria forçar a barra em nada e nem iria gostar que acontecesse isso por parte da pessoa tbm
elas respondem
anônima
25/11/2018 11h03
Vocês já transam? Se a resposta for sim, é isso. Se for não, era o que ele pretendia conseguir nessa viagem.
25/11/2018 11h58
Qual o contexto da mensagem ? Chamo meus amigos de amor, tmb. Seja direta, meu bem, pergunte a ele. Diga que viu uma moça chamando ele de amor e gostaria de saber porquê. Ficar imaginando possibilidades não vai resolver nada.
25/11/2018 11h12
Pelo que vejo nessa história aí que você mencionou dá pra desconfiar que ele te levou apenas pra curtir e rolar sexo entre os amigos. Só acho.
anônima
25/11/2018 12h42
Eu sei dividir bem as coisas... Eu não levo nada por sério..