Bom, tenho uma amiga de infância, ela é casa e eu namoro... temos muito contato e gosto muito dela, ela conversa muito cmg e reclama muito do seu corpo por estar um pouco acima do peso ( que na vdd ela exagera muito falando que está gorda mas não esta) só que eu tbm tenho muito desejo por ela, acho ela simplesmente um tesão, eu devo falar a vdd pra ela ou guardar pra eu mesmo?

OBS: ela é meu maior desejo sexual...

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
25/11/2018 11h31
Respeitar o casamento dela, o seu namoro e a amizade de vocês.
25/11/2018 11h28
Acho que por ser casada se vc falar ela se afastará. Não fale nada, esqueça isso e mantenha sua amizade.
25/11/2018 11h39
Se você comentar isso com ela, tenha a certeza de que ela se afastará de você. Por outro lado, talvez ela tenha esse mesmo sentimento, o que seria maravilhoso se vocês não fossem comprometidos. Deixa isso quieto e continue sua amizade, não vale a pena estragá-la.
anônima
25/11/2018 11h41
Guarde p vc e tire da cabeça
anônima
25/11/2018 11h45
Enquanto ela estiver casada e vc namorando nao fale nada ela pode se afastar.
anônima
25/11/2018 12h49
Engraçado que se fosse uma mulher que tivesse feito essa pergunta geral cairia em cima chamando de puta pra baixo, como foi um homem é só conselho.
eles respondem
25/11/2018 12h41
Seja homem , respeite o seu namoro e se não tiver nem aí pra ele respeite o casamento dela. Não seja um muleque se coloque no lugar do marido dela .
anônimo
25/11/2018 11h28
Se você não se importa com valores morais e éticos, não se importa com sua honra, sua palavra, seu compromisso... Vai lá e fale.

No final, sempre acaba assim: Não há amizade sincera entre sexos opostos. Essa merda me persegue.
25/11/2018 11h30
Ela é casada e tu namora...onde fica o marido dela e tua namorada na história?
25/11/2018 11h29
Vai lá cara.
Este mês em BH, uma mulher queria extorquir o amante (ela é mulher de um policial), não funcionou.
A mulher fez a cabeça do marido, o chamou de corno e o trouxa foi lá e matou o cara.
Veja como é gostoso esses casos extraconjugais.
Pelo menos deixe com alguém de sua família a sua conta aqui pra eles nos informar que vc foi esquartejado por um marido traído.
Vai ser gostoso rir disso.
anônimo
25/11/2018 11h31
fala o que sente, mas não que é só sexual, senão você pode assustá-la.
25/11/2018 11h32
Se masturbe pensando nela poxa, tão complicado fazer isso?