Durante esse ultimo ano, me afastei naturalmente de varios "amigos" q só eram interesse superficial, e amigos na hora de ir beber, ir p farra.
Agora estou reconstruindo meus circulos de amizade e ainda assim varios permaneceram comigo. Montei uma loja online de roupas femininas com uma amiga (sócia) essa semana, estou trabalhando na divulgação e vejo que ninguem ficou feliz por mim além de meus pais, ninguem nem se quer oferece uma ajuda de verdade. Isso é desanimador.

elas perguntam
9 2
eles respondem
25/11/2018 11h49
Vei.
Ninguém quer saber da sua felicidade. Vc que se foda com ela.
É assim que a sociedade age e pronto.

Então, acorde todas as manhãs com seus desejos pulsando e que vc tenha vontade de realizá-los por vc mesma e somente por vc.
Esqueça os outros em relação a sua felicidade.
anônimo
25/11/2018 11h53
Desanimador por que?
O negócio é seu, ou deles?

Quem tem que estar feliz, é você. Sua loja, suas roupas, sua sócia e foda-se o resto.

As pessoas tem problemas demais para resolver, do que ficar cuidando da vida dos outros, ou sentindo felicidade por elas. Se ao mínimo fossem da sua família, eu até meio que entenderia, mas são só pessoas que você acha que são amigos, aff.

Vê se cresce e amadurece. Boa sorte ao seu negócio!
25/11/2018 12h12
O sucesso só é reconhecido dps de atingido, a vida é assim, não fique falando seus planos pras pessoas, o ser humano tem um tendência natural de desencorajar as pessoas baseado em suas limitações e fracasos... não de atenção a isso, siga estudando e trabalhando pro seu negócio
anônimo
25/11/2018 11h47
Os migos de balada só fazem algo se receberem alguma coisa em troca... Invista nas amizades reais
anônimo
25/11/2018 12h05
O mundo ideal seria assim msmo anônima, mas infelizmente as pessoas estão cercadas de problemas tbm, o tempo ficou escasso, isso não necessariamente significa q eles não se importam com vc, infelizmente precisamos nos adaptar a nova era, onde tbm esquecemos mtas vzs de parabenizar nossos amigos, vida q segue e boa sorte nos seus negócios :)
25/11/2018 12h09
Quem fica feliz pelos os outros está caindo na Friendzone.

Às vezes as pessoas merecerem passar por o que elas fazem as outras passarem.
anônimo
25/11/2018 12h48
Aaah francamenta moça, que frescura...
Com raras exceções, eu só me importo com o meu sucesso e o dos meus futuros filhos, o resto eu não dou a mínima.
25/11/2018 12h51
Pelo sentimento de frustração quando comparam a progressão dos outros com a própria vida.
anônimo
25/11/2018 13h45
Uma triste realidade da nossa sociedade... Hoje em dia dá-me a sensação que a grande maioria se tornou perit@s em inveja, talvez por falta de valores ou objectivos, pessoalmente, dá-me um imenso prazer ver @s meus/minhas amig@s serem bem sucedid@s!!!
elas respondem
25/11/2018 11h52
Acredite, esse tipo de amigo nós temos de monte. Não vale a pena se desanimar por causa deles, se não estão felizes com suas conquistas, não servem p ser seus amigos. “A energia atrai.” Melhor você se afastar e focar no seu projeto, que manter amizade com esse tipo de pessoa, a negatividade deles pode prejudicar seus negócios.
anônima
25/11/2018 12h44
Isso é tão natural.
Também faço meus trabalhos, mas nem meus pais ficam felizes ....