Deixa explicar, porque o titulo bugou hehe. Eu me fechei muito durante meu ensino medio, no sentido de escola , trabalho e ir conversar com uns amigos aqui no bairro a noite. No mais, por faltas de tempo ou timidez, eu não saia pra festas, não frequentava clubs ou boates. Depois do ensino médio eu comecei a fazer cursinho pre vest e acabei me isolando ainda mais. Acabou que eu surtei esse ano, comecei a fazer terapia e uma das coisas que a moça me recomendou foi sair mais de casa saca? Ter horário de estudo mas pra sair também. Me dei conta de que eu não sei mais como interagir com as pessoas, mulheres então nem se fala, sou uma negação nisso. Como aprendo sobre relacionamentos? Como faço pra fazer novos amigos, pra sair pras festas e aprender como se comportar nelas? Aprender a curtir? Como faço?

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/11/2018 14h40
Como respondi mal..editei. Eu passei por isso tb kkk.
Tenta mudar aos poucos...entra na academia,ou faça natação ,caminhada sozinho , acompanhado ou com animal de estimação.
Tenta se aproximar de pessoas com os msm interesses q o seu...q um hr vcs vão começar a sair. E vida social e algo relativo, para mts ir em festas é ter vida social..para mim ir em restaurantes, visitar exposições q eh...pq cada um ver a vida de uma maneira.
Tenta mudar aos poucos...isso vai demorar meses . mas de qlq forma a vida n é grande coisa n.
25/11/2018 14h43
Olha, vc não está perdendo nada hdudhsusd. Mas tente entrar num clube de dança, estudo ou algo do tipo que te interesse e naturalmente as pessoas vão te chamar para sair.
anônima
25/11/2018 15h06
Faça amizade com os amigos dos amigos q vc já tem, sempre que possível saia nos rolês q vc for convidado, se sempre falar não, ngm convida mais. Tente ser mais comunicativo e agradável, é mais fácil fazer novas amizades sendo assim
eles respondem
anônimo
25/11/2018 12h16
Leia livros: como fazer amigos e influenciar pessoas,armas da persuasão,leia sobre sedução e vai fazer os hobbies que tu gosta que lá vc acha uma ou outra pessoa que vc terá afinidade
25/11/2018 12h11
Eu com 20 anos a minha primeira conquista foi desistir de mulheres, meu nível de depressão diminuiu porque não ligava mais para sexo e a minha vontade de trabalhar e estudar aumentou.