To conversando com uma garota,marcamos um encontro pra semana que vem...Ela é legal
Pelas mensagens menti que estudei em um colegio e que moro e um outro bairro,tem como desfazer?
Nao imaginava que poderia ter um encontro,por isso menti,mas agora que to afim dela,me arrependi,o que eu faço?
No mais eu falei verdade

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
25/11/2018 12h58
Pq mentiu?
25/11/2018 13h04
Depende das razões pela qual vc mentiu, mas sim, é possível desfazer. Tu assumindo pra ela já mostra que tem caráter, agora se ela não te perdoar vc sabe que fez o certo e que pelo menos tentou, boa sorte!
anônima
25/11/2018 13h06
Não precisa desmentir o colégio, mas fala que se mudou.
25/11/2018 13h26
Por que mentiu sobre isso? Fale a verdade p ela e dependo do motivo da sua mentira, ela não vai ligar. Nem sempre nós(mulheres) dizemos onde realmente moramos ou trabalhamos quando conhecemos um cara novo(por questões de segurança msm). De qualquer modo, conte a verdade!
eles respondem
25/11/2018 12h40
Tá.
Diga que mentiu porque não imaginava que poderia conseguir um encontro.
Mesmo que não consiga sair com a menina, pelo menos vai ter seu caráter novamente.
Veja o que vc acha melhor pra vc
25/11/2018 12h39
Abre o jogo rs
anônimo
25/11/2018 12h39
Vai ser constrangedor se ela descubrir ou vc assumir que mentiu, vc vai cair no conceito da menina.
Nem toca mais no assunto, talvez ela se esqueça....
Nunca fale mentiras.
25/11/2018 12h42
Fale a verdade, se entrar em um relacionamento com ela, uma hora ela vai descobrir e vai ser pior.
Se ela não quiser continuar por conta da sua mentira pelo menos você aprende a não agir mais dessa forma.
anônimo
25/11/2018 13h19
Pô deu mancada demais... Falar a verdade, e dizer que já mentiu tão cedo assim, nem se conheceram ainda já passa uma péssima impressão... Mas agora a merda já está feita... Boa sorte.