Queria transar, mas sou muito insegura com a minha vagina. Tenho medo do cara achar ela feia e até ficar com nojo. :( Já conheci rapazes que falavam que vagina como a minha era feio e dava nojo. :( Peguei um complexo. :( Até a minha irmã zoa a minha vagina as vezes. :/

elas perguntam
17 9
eles respondem
26/11/2018 02h28
"Homens, voces gostam de vagina?"
"Resposta: sim"

Qualquer coisa fora disso que nao seja por razoes patologicas da vagina, nao passa de viadagem.
25/11/2018 12h39
Venha como quiser, vai gozar sem miséria.
25/11/2018 12h43
Gosto, ja tive a oportunidade!
Qm se importa pra isso é bibex!
anônimo
26/11/2018 06h36
Garota!
Homem de verdade gosta de buceta molhada de tesão por ele...
E vai se lambuzar com sua bucetinha sem nojo algum pode acreditar!
25/11/2018 13h31
Eu gosto de vagina, não tenho essa frescura de ficar querendo escolher o tipo de vagina. Homem que diz que tem nojo é porque gosta de outra fruta e não quer se assumir.
25/11/2018 13h36
Homem com complexo com o tamanho do bilau e mulher com complexo com a forma da ppka, então acho que ta quitado.
26/11/2018 02h44
Prefero vagina com lábios pequenos. Mas quando se trata de sexo isso não é levado em conta, homem não vai deixar de se relacionar ou transar por causa da aparência dela.
26/11/2018 02h58
Tem cirurgia pra isso caso não goste, mas acho isso besteira, numa viajem a uma cidade aqui perto pra conhecer uns parentes acabei conhecendo uma mulher e ela tinha a buceta assim como vc descreveu e eu fiquei louco de tesão, chupei tanto ela, foi muito bom. Entenda, se vc pudesse deixar sua buceta do jeito que vc quisesse mas salvasse algumas fotos pra fazer um antes e depois ainda ia ter gente que ia preferir o antes, é sempre assim, relaxe, vc vai achar um cara que vai ficar louco por sua buceta mas tbm vai achar caras que podem não curtir tanto, assim como vc tbm não vai curtir todos os paus que vc irá ver por aí.
anônimo
25/11/2018 13h32
Para mim, vagina é vagina, eu gosto e não me importo com esses detalhes. Pare de neura!
anônimo
25/11/2018 13h26
Absolutamente indiferente...
anônimo
25/11/2018 12h55
Nossa tenho uma amiga que disse isso pra mim só que eu não rir e etc ela tem muita vergonha tbm e eu disse que era normal
26/11/2018 09h26
Eu particularmente prefiro assim pra sincero rs acho mais bonito
anônimo
07/01/2019 22h36
Adoro uma vagina bem recheada... Relaxa gata, se um cara dizer que a sua vagina é feia ou nojenta, ele não gosta de buceta. E você só vai se livrar de um molecão viadinho.
07/01/2019 22h43
Dica: ele não vai achar feia.
25/11/2018 12h43
Indiferente!! O rapaz que disse isso é viadinho...
07/01/2019 23h02
Pare de besteira e conheça caras de verdade!
anônimo
08/01/2019 00h01
Desde que esteja depilada, buceta é boa e bonita em todas as suas formas hahaha
elas respondem
anônima
25/11/2018 12h58
Existem vários tipos de pênis também. Vários tipos de olhos, narizes, bocas....
Não encane com essas coisas, digo isso Pq inúmeras vezes estive no seu lugar.
Você é o que é e aceitar isso é reconhecer sua natureza.
Seja feliz.
anônima
25/11/2018 15h15
Homem é tão hipócrita! "Eu gosto de vagina independente da forma dela" "Quem escolhe cor e formato de vagina é gay" mas acredite: na primeira oportunidade jogam na sua cara que sua vagina é feia.
anônima
25/11/2018 12h56
Vc já pensou em fazer cirugia?
anônima
07/01/2019 23h01
Gostar não gostam, mas na hora eles comem porque é o que tem.
A verdade é que eles gostam daquele padrão, rosinha, fechadinha, lábios pequenos, etc. do mesmo modo que nós gostamos de pau grande e grosso.
Se te incomoda você pode operar.
anônima
26/11/2018 03h48
Tenho um grande e um pqno, acho q agrado os dois viu kkkkkkkkkk bom acho que você deve esquecer a vergonha a minha é bonitinha aí vc abre ela e se depara com um bem maior q o outro mais eu não ligo viu, na hora do sexo eles rapararam no que eles mais gostam não nos defeitos viu.... Como é a sua?
26/11/2018 09h29
Se for homem mesmo jamais vai sentir nojo de uma buceta
anônima
07/01/2019 22h51
Tem uma cirurgia q vc pode fazer para corrigir.. vale a pena se te incomoda mto. Uma amiga já fez e a auto estima dela melhorou mto. Procure um ginecologista e fala q vc quer fazer a cirurgia para tirar o excesso dos lábios!
anônima
07/01/2019 23h16
esse tipo de vagina é a mais comum, então eles têm que gostar, né? e se não gostar, parte pra outro.
09/01/2019 03h58
gostam, relaxa e goza