3K  25/06/2014 23h58

Quer dizer só falta desenhar que é uma rede pra arrumar alguém...pessoa burra, idiota ou louca?

eles perguntam
6 4
elas respondem
27/03/2014 23h37
Tedio? Fazer amigos? E acho que ainda posso dizer mais, eu acho que tenho uma conta no Badoo muuuuuuito antiga e não entro la desde que criei (de fato não gostei do site), se vc procurar meu perfil vai me encontrar por lá mas nao significa que eu seja ativa no site ou esteja a procura de algo, talvez assim como o meu tenha muitos outros perfis fantasmas ;)
L--
27/03/2014 23h54
tem bastante homem comprometido também haha!os motivos devem ser os mesmos.
25/06/2014 23h34
O Tinder não é pra quem está procurando relacionamento sério. É exatamente para quem está procurando aventura, sexo casual, pular a cerca, uma noite e nada mais...
27/03/2014 21h37
Talvez algumas estejam la passando tempo,ou procurando um novo namorado,existem inúmeras possibilidades;
27/03/2014 21h58
Pra passar o tempo, quem sabe ...
25/06/2014 23h44
Dizem q o Tinder é p/ encontros casuais. Mas homens, seja em q rede social for, vai querer encontros casuais mesmo. Mas mulheres tb podem pensar da mesma forma. Só p/ encontros únicos. Passar o tempo, se distrair, chifrar mesmo o marido, se aventurar.., Mas, dependo da distância q ela quer conhecer a pessoa, tem essa tb!
eles respondem
anônimo
28/03/2014 01h51
E por que não teria? Afinal, é público, e não é especificado para solteiros.

E cá entre nós, pode ter namorado, mas é claro que elas querem mais alguém bajulando, ou talvez, o namorado é um banana e não é safado o suficiente, sei lá .. Inúmeras possibilidades.
Agora passar o tempo? Sei não em kkkkk
28/03/2014 10h51
Ela quer ter uma "carta na manga", caso não dê certo com o namoradinho boi, terá outras pessoas nessas "redes sociais" para satisfazê-la.

Simples assim!!
anônimo
31/03/2014 01h58
séquisu.
25/06/2014 23h58
A resposta do @Jones é interessante, mas acredito mais mulher carente querendo bajulação, algo que é muito comum no facebook.