Vejo ela todos os dias mas sou muito timido quero falar com ela no Facebook mas fico sem assunto oque eu faço ?
Obs: ela esta afim de mim

eles perguntam
4 2
elas respondem
25/11/2018 14h00
Pergunta como foi o dia dela. E a partir da resposta, vc vai criando assunto. Mas vou te dizer que conversar por Facebook é meio chato e pode ser que o assunto não se estenda.
25/11/2018 14h10
Nada melhor que falar com ela pessoalmente, no face fica meio frio o papo nada melhor que olho no olho. Tenha calma cara e vá conhecendo ela aos poucos.
anônima
25/11/2018 14h01
Você precisa descobrir o que vocês dois têm em comum, e seguir a partir daí.
25/11/2018 14h24
Se ela está a fim de vc qualquer assunto interessará. :)
Pergunta se ela assistiu tal filme em cartaz, observa o que ela postou recentemente e comenta a respeito, fala sobre algo do lugar onde vcs se vêem todo dia...
A verdade é que se vc está a fim, está receptivo.
Evite assuntos polêmicos, como política, p. ex , e não tem como dar errado.
eles respondem
25/11/2018 13h59
Manda algum meme pra ela pra quebrar o gelo
25/11/2018 15h09
Então melhore seu repertório intelectual e cultural.
Seu mundo está muito fechado.