Ela diz que precisa de um tempo pra ela, e que ainda gosta muito de mim, mas ela diz que precisa gostar dela primeiro, ela diz que se odeia, o que eu faço ? Sempre tento voltar

eles perguntam
2 4
elas respondem
25/11/2018 14h40
Olha, não invista em uma pessoa que apenas vai te enrolar. Não importa a maneira. Pelo que ela falou, ela pode ter sintomas de depressão. Se for aproximar dela, se aproxime como se fosse um amigo que quer ajudá-la.
25/11/2018 14h43
Sempre falo que quem dá tempo é relógio. Em 2010 namorei um rapaz que depois de 9 meses de relacionamento, pediu tempo pra pensar. Até hoje está pensando, se eu dependesse desse "tempo" dele eu tava era ferrada. Mas enfim, há casos e casos né.. se ela ta pedindo um tempo, dê esse tempo a ela, não pressione.
eles respondem
25/11/2018 14h37
Não corra atrás e nem insista ou vai deixar ela mais distante. Foque em você, foque nos estudos, trabalho, amigos e se ela não se decidir, sinto muito mas ela perdeu o interesse ou tem outro na jogada. Ai a melhor decisão, é encontrar outra pessoa que goste de você. Boa sorte...
25/11/2018 14h42
Por experiencia própria isso é mentira, nunca que a mulher que goste de um homem iria falar isso. Tem casos e casos, mas normalmente quando isso acontece é pq tem outro na jogada.
25/11/2018 14h43
Se ela pediu um tempo é isso que você deve dar a ela. Não garanto que após esse tempo ela vai te querer.
25/11/2018 14h43
Vc fica na sua.
Enquanto não entender isso, vai continuar se fodendo.
Respeite a opinião dela e pare de encher o saco.
Só responda se ela te procurar, fora isso, tu rodou.