Eu vi no instagram dela que ele curtiu várias fotos dela e alguns dias atrás eu vi ele conversando com ela no WhatsApp. Estamos saindo quase todo dia e tipo hoje vamos sair de novo porém estou com ódio disso. Estamos ficando, mas é um ficar serio. A mãe dela e minha mãe já falam que somos namorados, só que ainda estamos nos conhecendo melhor.
Eu não vou querer mais nada com essa pessoa se ela tiver abrindo abertura pra outros, como eu toco nesse assunto com ela? Tava pensando em mandar mensagem agora mas não sei exatamente oque falar

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
25/11/2018 15h12
"tá com ciúme?
Pega na mão e assume"
25/11/2018 14h54
É complicado, pois vejo que você quer algo sério com ela mas ela ta dando abertura pra outros caras. Se fosse comigo eu já desanimaria, pois é muito chato estar saindo com um cara que fica azarando com outras.
anônima
25/11/2018 14h54
Só observe.. Os comentários dele na foto dela dar a impressão que ele ta dando em cima ou é apenas um elogio de amigo? Se o elogio é ousado com certeza ela ta pegando ele e além do mais vc viu ela falando com ele ne? Mais um sinal
25/11/2018 15h01
Nessas horas é meio complicado mesmo. Mas é bom que você mantenha a calma e conversar com ela claramente.
anônima
25/11/2018 15h37
Não manda msg espera esta frente a frente com ela e diz que vc viu que ele curtiu algumas fotos dela e viu eles conversando no whats, pergunta o que ta rolando fala a real mesmo, nao tem problema vcs tem intimidade esclarece logo isso ai e boa sorte.
anônima
25/11/2018 22h01
Já vi esse filme, ela já ta marcando com o outeo esquema dela, quando ela terminar esse lance contigo cé já sabe porquê.
eles respondem
anônimo
25/11/2018 15h30
Mano, entendo sua frustração... quando gostamos de uma pessoa, temos um certo ciumes, medo de perde-la. Mas cara, vocês são só ficantes... ela não é obrigada a manter exclusividade, o status de ficante tem dessas.
Então se quer algo a mais com ela, conversa e pede em namoro. Mas exigir exclusividade só ficando não tem sentido.
25/11/2018 16h09
Tu é só ficante, ficante não pode cobrar nada. Vi seu comentário alí da resposta sobre pedir ela em namoro e pelo que parece essa sua paquera só quer curtir com você e outros, sem compromisso ainda.
25/11/2018 14h53
Quebra esse arrombando na porrada!
25/11/2018 15h07
Se tá tô saindo...akakaKakak
Se fodeu
25/11/2018 15h33
Não toca, finge que tu não viu aquilo.
Se reclamar com ela, ela vai pensar que vc se importa.