No meu caso é minha mãe. Acabei descobrindo que ela foi a responsável pelo fim do meu namoro, como agir diante de tal situação?

Seria por ciúmes? Ou pelo fato dela não ter um relacionamento há tempos e não aceitar que eu tenha? Nunca percebi que ela não gostava da ex, mas fazer algo pra acabar é ir longe demais, se eu tava feliz e o relacionamento me fazia bem, por que diabos ser contra?

eles perguntam
3 1
elas respondem
02/01/2016 13h25
Geralmente a família quer nosso bem, mesmo que a gente não entenda as vezes. Mas sei que há exceções. É preciso saber pq ela agiu assim.
anônima
02/01/2016 12h17
Sentar e conversar, pq eles querendo ou não vc qm decide com quem ficar. Então quem vc escolher eles vão ter q engolir
02/01/2016 13h22
As vezes é ciúmes mesmo, mas o melhor é sentar e conversar, olhos nos olhos, mostrar como você se sente, se abrir com a sua mãe e procurar entender porque ela fez isso, se foi algum outro motivo.. Só dá pra resolver isso com diálogo. Ou se você morasse muito longe dela pra não depender de nenhum tipo de aprovação ou ter interferências.
eles respondem
anônimo
02/01/2016 11h04
A gente mete bala

Tendeu?

A gente é do trafego , mas é responça!