7.14K  20/05/2020 15h00

A famosa couve flor. Por que as pessoa dizem que o formato e cor nao importam se isso não é verdade? Minha vagina é estranha (pra nao dizer feia) e eu sempre fui muito insegura r as experiências sexuais que tive foram sempre acompanhadas de vergonha. Me sinto desconfortável no oral, em abrir as pernas, usar bikine e outras coisas. Meu ex namorado disse em umas de nossas brigas que a minha vagina era a mais feia que ele viu na vida e era nojenta. Então quer dizer que ele sempre achou feia, mas guardou isso, não era excitante, nem agradável aos olhos. Eu acho que o formato dela tbm influencia no prazer clitoriano fazendo que dificulte o estímulo. Queria fazer uma cirurgia, mas é cara, talvez cortar eu mesma pq ja vi videos de gente fazendo isso e nem morreram.

elas perguntam
22 21
eles respondem
25/11/2018 15h58
A que ponto chegamos, a menina tá pensando em cortar a própria buceta por causa de autoestima baixa e de um namorado babaca que só deve ter dito isso no calor do momento. Procure um psicólogo minha jovem.
anônimo
25/11/2018 15h33
Primeiro - seu namorado é um boçal, desculpe, mesmo que ele achasse isso, não se fala algo assim para uma mulher pq isso marca para sempre.

Segundo - homem gosta é de mulher, o cara que gostar de vc tem que gostar com vulva que vc tiver.

Terceiro - homem que é homem não fica reparando o corpo da parceira com nojinho, cai para dentro com vontade e pronto.

Quarto - se vc tiver grana para cirurgia e quiser enfrentar o risco cirúrgico, faça, mas faça por vc não para agradar viadinho que não gosta de xereca.

Quinto- tire isso da sua mente, se valorize, vc é muito mais especial de que uma simples vulva, se o cara não reconhecer isso dê um bom pé no traseiro pq ele não te merece.

Quem quiser pode dar deslik alguém tem que falar
25/11/2018 15h46
Acredito que tu tenhas contado a ele sobre essa sua insegurança com a buceta, e ele usou isso contra vc. A maioria das mulheres tem bcta escura

Esse negócio de cortar já é demais, não exagere.
25/11/2018 15h25
"talvez cortar eu mesma pq ja vi videos de gente fazendo isso e nem morreram"

Putz.
25/11/2018 15h26
"talvez cortar eu mesma pq ja vi videos de gente fazendo isso e nem morreram".

Nada legal..
25/11/2018 15h31
Tbm to pensando em injetar silicone industrial no meu bilal pra ver se ele fica maior e mais grosso, ja vi gente fazendo e não morreu.
25/11/2018 15h42
Nao existe buceta feia, existe homens q gostam de outros homens.
anônimo
08/01/2019 13h31
Meu isso é muito relativo, a maioria acha feio mesmo, mas eu prefiro assim, minha ex tinha a buceta toda fechada dava nem pra ver quase, sei la eu acho meio infantil sabe? A minha atual tem a buceta assim, com os lábios grandes pra fora, acho o máximo, bem mais bonito de ver e chupar, mas é gosto
25/11/2018 15h40
Se cortar, as chances de ficar mais feia ainda são muito altas. Kkk
Sai da deep web
20/05/2020 14h34
Nunca liguei pra essa besteira. Vaginas são diferentes e ponto.
Tenho certeza que homem de verdade que gosta da coisa, não vai ligar a minima pra isso e vai cair de boca sem problema algum.
27/01/2020 19h10
Olha falar que homem não olha e repara é o mesmo de falar que mulheres não olham e reparam o formato do pênis. Porém nem todas as mulheres ligam ou comentam, com homens é a mesma coisa, alguns vão reparar, outros não vão se importar, alguns idiotas vão agir como vc relatou, mas vc não precisa mudar para agradar ninguém, nem se enquadrar nos padrões de beleza de alguns, porque se não vc seria uma metamorfose ambulante. Apenas se aceite da forma como é, valorize a sua beleza. Se vc acha que é algum problema, procure opinião médica, mas pelo seu bem estar, se for tudo normal, o homem que não quiser, que não a tenha, haverão outros que querem
23/04/2019 00h14
Concordo com o comentario abaixo. 1 2 3 4 5 mas quero acrescentar que seu namorado pode ser meio viado sabe, talvez a fruta preferida dele é outra. O formato não é tão interessante o que importa é o prazer que vc da vom ela. Tem muita coisa pra ser explorada pode ter certeza disso.
anônimo
08/01/2019 13h40
Mas não importa mesmo. Esse seu ex que é um moleque. Aposto que ele só comeu 2 garotas no máximo e pensava que só tinha um único formato de buceta. Hahahaha
08/01/2019 13h27
Faça a seguinte enquete no site: Vc já deixou de transar quando viu a vagina da mulher na hora H?
Vamos ver se faz diferença.
anônimo
25/11/2018 19h33
Mentaliza-te de uma coisa... Não existem xoxotinhas feias ou lindas para um Homem!!! O problema é que arranjaste um babaca ou talvez um viadinho camuflado...
25/11/2018 19h34
Depende do cara, é a geração nutella de hj em dia.
anônimo
25/11/2018 15h46
Bom, eu gosto de mulher e buceta... cor, formato, etc tudo isso é segundo plano, estético, não tem realmente tanto valor. Estando limpinha e higienica eu caio de boca tranquilo.
Não se importe com a opinião alheia que só critica, as pessoas gostam de ver os outros pra baixo e mal. Aprenda a se amar, conheça seu corpo, se masturbe, toque, e verá que isso é um trauma que será deixado pra trás.
Homem de verdade não se importa com essas coisas, vai lá, chupa e faz a mulher gozar!
25/11/2018 15h38
Não precisa de cirurgia nenhuma. Seu ex torcia pro Colorado, certeza.
25/11/2018 15h30
Só coloca na minha boca
anônimo
25/11/2018 16h55
Além de chata essa @Frances tem a xota horrosa .
anônimo
20/05/2020 14h22
Importa sim
anônimo
27/01/2020 19h55
Bobinha! Haha
elas respondem
25/11/2018 19h37
Que ex idiota que vc teve. Tua buceta era feia mas fazia ele gozar, né?
Mas olha só, se te incomoda tanto assim, tenta guardar um dinheiro pra fazer a cirurgia, mas por favor
não vá se auto mutilar.
anônima
25/11/2018 19h29
A minha também tem os pequenos lábios pra fora, eu também não gosto disso, mas o jeito é se aceitar. Relaxa, tem cara que realmente não liga pro formato e pra cor da vagina. Seu ex é um moleque imbecil.
anônima
25/11/2018 15h41
Ame sua xerequinha ok?
Olhe pra ela e faça carinho, cuide dela!
Não deixe qualquer pau pequeno criticar a aparência dela. Se quiser pode me chamar no pv pra falar mais sobre isso.
anônima
25/11/2018 16h41
Procurar um homem de verdade, tem bem menos risco querida.
anônima
20/05/2020 15h00
Pra mim nem penis e vagina são bonitos, mas não é o tipo de coisa que a gente fica parado olhando e suspirando.
Eu não ligo nem um pouco para formato do penis do cara e aposto que os homens não ligam pra isso tbm...
Tenta tirar esses traumas da sua cabeça.
E caso você faça isso., se comparar com atriz pornô, não faça mais....
Aquilo é uma indústria, não é vida real
27/01/2020 20h06
Gente falando sério como é isso de vagina feia ? Só aqui no site que as mulheres falam disso
anônima
27/01/2020 19h59
Mds gente isso tá virando loucura. Padrão pra buceta isso msm senhoras e senhores pra BUCETA. Agr buceta tem q ser tal e tal coisa. Enquanto os caras estão lá de boa com seus paus tortos multicolores e cheios de veias pensa numa coisa feia e pau. Sinceramente... vem meteoro
05/01/2019 01h17
Seu namorado era um fresco, idiota, frouxo e não te amava.
Jamais faça nada sozinha, sempre procure ajuda de uma médica especialista e tb de uma psicóloga.
08/01/2019 13h22
Homem mente sempre,eles se importam sim
anônima
25/11/2018 17h26
só aqui eu vejo essas coisas kkkk
anônima
04/01/2019 23h19
pra conseguir sexo.
e você para com essa neura toda por causa desse desocupado e fresco do teu ex namorado. você é muito mais que uma vagina e vai encontrar um homem de verdade que goste de você por inteiro.
04/01/2019 23h19
Meninas, vamos parar de querer mudar nosso corpo pra agradar terceiros? Esses padrões imaginários, somos diferentes!

Puta merda, manda esse babaca ir à merda e se olhe no espelho com honestidade e pergunte: " é o formato de uma vagina que diz quem sou eu?" Se veja com mais amor e respeito. Não deixe qualquer otário afetar sua autoestima. Bjks
anônima
04/01/2019 22h59
Rindo porém preocupada de você se mutilar por ter um namorado babaca, você precisa de ajuda de um psicoterapeuta, se isso te incomoda a tal ponto de você pensar em cotar sua própria vagina é melhor você ir juntando dinheiro aos pouquinhos para a cirurgia.
anônima
08/09/2019 12h51
Que namorado escroto. Tá na hora de virar ex.
Eu tinha grilo com a minha ppk, pq ela é bem eacura. Mas encontrei um rapaz que faz maravilhas com ela. Trata com carinho e chupa muito.
Acredite, ela é linda como é.
Vc só não encontrou o cara certo.
Vê se eles fazem ninfoplastia pelo SUS.
25/11/2018 16h31
O último paragrafo é assustador e hilário ao mesmo tempo. kkk
anônima
27/01/2020 20h00
Não ligue para esse cara e não se corte por causa dele. Ele não cortaria o pinto dele por você.
anônima
25/11/2018 17h12
Nossa! Não faça isso.
anônima
20/05/2020 13h42
A minha é assim e nunca nenhum homem reclamou, eles caem é de boca quando vêem ela.
anônima
25/11/2018 15h32
Que doida!

Trabalhe e junte dinheiro para fazer a cirugia.
anônima
20/05/2020 14h50
Nem sei de ppka só vi a minha e mesmo assim estou com uma foliculite fodida... Vou ter que meter laser nela o ódio de ter alergia a depilação... Pqpareu.
Mas voltando a falar do seu macho... Não se mutile por insegurança... Se for fazer Ninfoplastia (esse e o nome da cirurgia) faça porque você quer, e se for fazer, não pra provar pro ex não sei das quantas que sua pk e bonita.
A minha ppk antes dessa alergia era rosinha (nunca me gabei por isso mas gostava muito dela) agora tá só a carne viva por causa de uma foliculite alérgica por causa de depilação... Vou ter que meter laser pra pele da virilha voltar ao normal, mas vou fazer isso pq eu quero, não pra agradar ou provar alguma coisa pq macho disse A,B ou C dela.