Tem uma garota que nos não nos damos bem, tinha um tempo em que éramos nós ver e brigávamos ou sei lá nos provocamos, de um tempo para cá isso acabou nos afastamos e não tem mais essas brigas, só que percebo que quando eu estou perto ela fica nervosa tipo parece ficar incomodanda com a minha presença deixa as coisas cair fica esfregando os lábios um no outro, a questão queria entender se ele fica nervosa porque não gosta de mim mesmo pegou uma certo ódio, ou sei lá talvez ele goste de mim, não sei ao certo se puderem me responder sou péssimo com mulheres e relacionamentos.

eles perguntam
4 1
elas respondem
25/11/2018 16h03
tu acha ela timida? se sim, desencana, é apenas nervosismo pq gosta de ti mas ñ sabe como demonstrar, é uma hipotese
25/11/2018 18h32
Eu fico, não consigo nem disfarçar, mas depois que me solto coitada da pessoa.
anônima
25/11/2018 16h43
Ela deve te achar um idiota.
26/11/2018 00h09
Fico muitooo, cheguei ao ponto de não me apresentar. Não digo que sou apaixonada por ele, pois tenho outro que me abala demais, mas ele também mexe um pouco comigo. Eu lá conversando com as minhas amigas, ele chega abraça a D. e dá boa noite, entra na conversa, fez uma pergunta e eu nem sei se respondi, acho que minhas colegas que disseram. Ele me deu a mão e se apresentou, e eu calada...depois ele saiu acariciando meu braço que chega arrepiei.

Também já fiquei nervosa quando sabia que um gostava e eu não.
eles respondem
25/11/2018 15h52
Ela não gosta de ti e tua presença a incomoda. Ela tá se coçando pra te mandar tomar no cu.