Já teve vários sonhos que chegou a acontecer, já sentiu duas vezes que umas pessoas iriam aparecer em tal lugar e realmente apareceram no mesmo dia, já olhou uma foto de uma mulher e de repente sentiu uma paz muito grande como se sentisse que aquela mulher realmente era muito feliz e não está fingindo, já ouviu vozes, o que tudo isso significa?

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/11/2018 16h11
Não significa bosta nenhuma.
25/11/2018 16h22
Significa que você tem uma ligação profunda com o reino espiritual.
elas respondem
25/11/2018 16h11
Eu escuto coisas...vejo coisas que não estão lá.. Chego a sentir coisas..
Eu tenho muitos transtornos mentais.
Procura ajuda onde achar melhor, que não seja na internet; igreja, centro espírita, médico, etc..
anônima
25/11/2018 16h12
significa que vc deve ir pra igreja e aceitar Jesus ele vai aperfeiçoar o dom de revelação
anônima
25/11/2018 16h28
Mediunidade em um grau um pouco mais elevado ou sofre alguma perturbação mental, bebida tbm faz isso kkk