Tive um relacionamento de quase 3 meses, nunca brigamos, sempre me considerou perfeito, mas ela terminou comigo alegando não estar preparada para um relacionamento, falou que não errei nada mas pediu para não procurá-la mais, sei ainda que o ex namorado dela andou procurando ela, acho que ficou meio balançada e agora o que fazer? Dar um tempo para ela seria a melhor solução?

eles perguntam
5 4
elas respondem
25/11/2018 16h51
Melhor não fazer nada, não devemos correr atrás nem convencer ninguém ficar do nosso lado. Daqui a pouco passa e vc nem vai lembrar mais.
anônima
25/11/2018 16h56
Isso ja conteceu comigo desse jeitinho a gente estava juntos uns 2 meses e do nada ele me largou sem mais nem menos, ele tinha acabado de terminar um relacionamento muito recente, acho que ainda não tinha se resolvido com ela então ele me deu um fora sem pena, eu aceitei de boa e segue minha vida, agora ja faz uns meses ele me procurou de novo dizendo que quer me ver, que sente falta dos meus beijos carinhos e que quer relembrar o sexo, eu nem sei o que vai rolar fiquei com muita raiva na epoca, mas agora ja passou nao sei se volto pra curtir ja que a mare nao ta pra peixe ou deixo pra la, não imaginei que ele fosse pedir pra me ver de novo.
25/11/2018 17h17
Faça o oposto do que você está fazendo. Volte-se para você, e não para ela.
Priorize a sua pessoa, vida e não a dela. Se ela quer tempo, vc n tem escolha.
25/11/2018 20h27
Vá para para o bar.
Brinks, quando uma pessoa sai de nossas vida, ela acaba deixando uma lacuna que muitas vezes não sabemos como preenchê-la novamente, quando eu passei por essa experiência eu tive a sensação que deveria reaprender a viver, parece que eu tinha esquecido como era a minha vida antes dela aparecer, mas caiu a ficha que antes dela eu vivia, e agora me readaptei a nova rotina e só depois disso que comecei a seguir em frente e percebi que de amor ninguém morre, e hj tô começando a seguir minha vida lindamente.
25/11/2018 22h39
Nessas horas é bom você deixar-la e seguir sua vida, porque já que ela se optou a não progredir esse seu relacionamento com ela com certeza, obvio que ela estava na retranca de não querer estar sozinha, ainda mais por certo do ex dela procurar e depois voltar-la. É bom que você fique afastado dela.
eles respondem
25/11/2018 16h50
Brother infelizmente pelo acontecido, ela já se decidiu, o melhor a ser fazer é esquecer ela, até porque você tá dizendo essa parada aí do ex dela. Força aí mano pra seguir
25/11/2018 16h53
Deixa ela para lá e ver o erro que a mesma cometeu.
25/11/2018 19h37
Dar um tmp, n existe isso cara, ou qr ou n qr, isso ai só serve pra ser corno ou ela voltar pior q antes. Segue a vida cara considere assim como ela te considerou.
anônimo
25/11/2018 22h34
faz nada