Vc recebe um login e senha para entrar no site da faculdade e lá pode assistir as aulas das disciplinas, participar do fórum e fazer simulado online.
As provas no final do semestre são presenciais.
elas respondem
25/11/2018 17h09
Aula presencial uma vez na semana
anônima
25/11/2018 17h14
depende tem facul quem tem aula por semana,no meu eu só vou fazer as provas e tem atividades online não tem trabalho pra apresentar
anônima
25/11/2018 17h20
queria saber tmb
26/11/2018 00h04
Minha colega de trabalho se formou e não fez nenhuma apresentação. Só frequentava as aulas uma vez por semana, tudo é virtual e você pode pedir ajuda ao instrutor.