Eu não faria isso jamais porque nasci em um lar cristão, aprendi que pior que seja a situação, devemos buscar em Cristo a resposta. Já fiquei mal de grana e tão logo aprendi a confiar em Deus, outra oportunidade de trabalho surgiu.
Acho que vai dos valores que a pessoa tem ou a falta de valores morais no local onde ela cresceu. Até hoje algumas famílias vendem as filhas para cafetões... às vezes crescem em famílias de traficantes ou a mãe é uma prostituta.
Dificilmente alguém que cresceu em uma casa onde recebeu educação adequada e comida no prato, opta por essa vida. Existem exceções, normalmente são "as de luxo", acredito que acham que isso é dinheiro fácil.
Mas toda escolha tem um preço a ser pago...
anônima
25/11/2018 17h25
querer ganhar dinheiro
gostar de sexo
desilusão com a vida
anônima
25/11/2018 17h26
Tara por homens gordos, feios, alguns fedidos. Com certeza é isso
anônima
25/11/2018 17h30
Dificuldade financeira, pobreza, ganhar dinheiro "fácil", ou pelo prazer e por esse estilo de vida...
anônima
25/11/2018 17h32
precisão , quer dinheiro rápido
anônima
25/11/2018 19h08
Ambição de ter dinheiro rapido, e não ter coragem de trabalhar em empregos humildes, para conquistar os objetivos aos poucos.
eles respondem
anônimo
25/11/2018 17h34
Tem muitas que são estudantes ainda, estão na faculdade fazem para pagar, outras gostam da coisa fazem pelo prazer, outras querem ganhar dinheiro, outras por necessidade... enfim, diversos motivos
25/11/2018 17h39
Desilusões, falta de grana, gostar de sexo
25/11/2018 18h52
Grana fácil.

Nem todo mundo tem humildade de limpar banheiros.
25/11/2018 17h26
Falta de vontade de entrar currículos.
25/11/2018 17h38
O que leva vc a vender seu corpo em troca de um salário?
25/11/2018 19h03
O msm que leva o homem dinheiro, sexo, n achar algm q realmente valha apena amar, to só esperando meu AP pra mim começar nesse ramo tbm.