Indiretas do tipo, comentar no perfil das redes sociais que queria me namorar, mas eu nao quis...
dizer no wpp que quer uma namorada...
enfim pq diabos as pessoas fazem isso?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
25/11/2018 21h14
1-Por que talvez as " indiretas " não passam de apenas comentários e a senhorita ter sido " direta " assustou ele pois ele não queria nada.
2-Ego
3-Esta brincando contigo
elas respondem
25/11/2018 18h23
Tá mexendo com vc ou se fazendo de difícil.
anônima
25/11/2018 18h15
Será que a indireta era pra vc? kkkkkkk
25/11/2018 19h08
Têm homens que gostam de mulheres difíceis de conquistar, aquelas que são difíceis até de conversar, p eles é um mérito conseguir ficar com elas, mas se a mulher já mostra logo que tá afim, eles perdem o interesse.
anônima
25/11/2018 20h42
Puro ego...