10.3K  26/11/2018 13h04

Pessoal boa noite,

Com relação aos métodos contraceptivos para evitar a gravidez e ter uma vida sexual mais saudável.
Quais os métodos mais usados hoje e mais eficientes que dá para transar sem camisinha e dependendo finalizar gozando dentro?

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/11/2018 18h21
O DIU é ótimo, mas a mulher precisa visitar periodicamente o ginecologia para verificar se ele está na posição correta. A pílula anticoncepcional tbm é bem eficaz, mas envolve muito hormônio.
O certo seria a mulher visitar um ginecologista e discutir com ele qual o método mais eficaz para o organismo dela.
anônima
25/11/2018 18h23
Melhor coisa a camisinha..
Melhor você ter uma garantia a mais...
26/11/2018 13h04
O DIU é ótimo, mas, corre o risco do mesmo "sair do lugar" e a mulher engravidar.
Aconteceu isso com uma conhecida rs
eles respondem
26/11/2018 13h02
A chance de engravidar é menos de 1%.
25/11/2018 18h22
Qualquer método hormonal ou de barreira, se utilizados corretamente, beiram 100% de eficiência