2.46K  26/11/2018 02h02

O contexto é que eu sempre fui apaixonada por ele e não mencionei isso antes...
O conheci em um momento conturbado, tinha me divorciado... acho que ele nunca percebeu o que eu sentia, e eu tinha medo de ele não acreditar na época porque o término era recente...
Dois anos depois, eu falei pra ele tudo o que eu sentia e ele disse que nunca imaginou isso.
A coisa não vingou, ficamos de sair novamente, mas ele me deixou no vácuo no dia em que marcaríamos o encontro.
Eu não corri mais atrás. Ele mandou mensagens outras vezes e fui fria. Da última vez eu disse pra ele respeitar alguém que realmente foi apaixonada por ele. Ele me pediu desculpas e disse que eu sou uma ótima mulher.
Eu não falei mais nada, mas não entendi o que ele quis dizer...

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/11/2018 21h09
ele quer te comer
26/11/2018 02h02
Opinião de ficante já vai vale nada. O que valerá então a de um ex ficante.
elas respondem
25/11/2018 18h55
Quis dizer que vc é uma otima mulher. Qual a dúvida ai?
anônima
25/11/2018 18h58
Minha querida isso ai é papinho, vitimismo da parte dele pra vc ficar com peninha dele e da a pepeca pra ele só isso, não se iluda com palavras, o que importa é atitudes.
anônima
25/11/2018 20h42
Ele percebeu que nao vai rolar mais nada entre vcs e quis sair bem dessa