No começo, era tesão. Muuuito tesão. Depois, foi ficando mais sério. Há pouco mais de três anos, a relação começou. Trabalhamos juntos, passamos entre oito e dez horas por dia conversando. Somos uma equipe da empresa, então saímos sozinhos quase todo dia. Às vezes, viajamos juntos e dividimos o mesmo quarto. Nesses três anos, nos desentendemos a sério apenas uma vez, pois embora pensando diferente em muitas coisas, sabemos ouvir e respeitar a opinião do outro. Nenhum de nós quer que as coisas mudem, só queremos continuar juntos da forma que as coisas estão. Ele me ama, e eu o amo. Ele me faz feliz. Ele diz que não pode imaginar a vida sem mim. Não queremos prejudicar ninguém, e tomamos muito cuidado para que ninguém se machuque com nossas decisões. Nos aceitamos como somos. Ambos estamos na faixa dos 50 anos, e o que temos nos satisfaz e é muito bom. O sexo é fantástico, a conversa é gostosa, e por trabalharmos em equipe passamos mais tempo juntos do que a maioria dos casais. Ele é casado. E nenhum de nós quer que isso mude. Isso é mesmo tão errado assim? Por que deveríamos abrir mão dessa felicidade, se está bom para todos?

elas perguntam
11 12
eles respondem
25/11/2018 19h27
Se com 50 anos na cara tu não sabe por que trair é errado, esquece. Nem adianta explicar.
anônimo
25/11/2018 22h29
Cada um com sua felicidade, eu detestaria se minha esposa tivesse me traindo, se eu tivesse traindo seria homem o suficiente para contar, então é isso, cada pessoa vive da maneira que quiser.
25/11/2018 21h26
Se fosse tudo isso que você diz, não precisaria fazer nada escondido. Ele que termine o relacionamento dele, e vocês podem viver o amor de vocês à vontade. O que vocês querem é uma aventura nas costas de outro, só porque o "lance" é "proibido". Garanto que se ele fosse solteiro, e você convivesse com ele, não seria essa "mil maravilhas" que você descreve.
anônimo
26/11/2018 00h04
"Por que deveríamos abrir mão dessa felicidade, se está bom para todos?"

Como você sabe que está bom para todos se a mulher dele não sabe? A partir do momento que ela souber e "liberar" a relação de vocês, aí sim você pode afirmar isso. Até lá é uma felicidade (sua e dele, principalmente) condicionada ao fato da mulher dele não saber.
anônimo
26/11/2018 00h12
O engraçado é você achar que isso é normal. kkkkkkkk
50 anos nas costas e me vem com uma dessas... Pior é o cara traindo a esposa. Dois idiotas fazendo coisa errada, se merecem.
anônimo
26/11/2018 01h38
Quem tem que dizer se isso é errado ou não é a esposa dele, já que ele é casado e fez um voto de fidelidade a ela. Será que você teria coragem de ir perguntar isso a ela?
anônimo
25/11/2018 19h14
Se vc já sabe o que vai fazer, por que pergunta? Não entendi.
anônimo
25/11/2018 19h25
Eu realmente acredito nas suas palavras, porém, ao mesmo tempo, também me preocupa essa sua felicidade toda, porque parece que, ou você é muito ingenua ou é mais egoísta do que pensa. No fim, também desconfio que no fundo você também se sente mal pelo o que está fazendo, mas procura uma aprovação nossa, ou apenas se convencer de que o que você faz é certo fazendo perguntas do tipo: "por que a sociedade é tão cheia de regras?" ou "por que a religião pede isso?". Enfim, é complicado ser feliz sendo desonesto com quem dizemos amar por muito tempo, portanto, até que a esposa do seu amante saiba de tudo, você pode não pode afirmar que ela também goza de toda essa suposta felicidade sua e do seu amante.
anônimo
25/11/2018 19h23
Se são felizes nada há de errado...
26/11/2018 00h14
Seja feliz. Foda-se o que os outros pensam. Só se vive uma vez.
anônimo
26/11/2018 00h45
Chegar com 50 anos nas costas e pensamentos de uma garota inocente de 18 anos é triste.
Isso tudo é errado por que não é transparente, tem que ser feito as escondidas, tem que ser segredo e o fato de outra pessoa nunca poder saber é o que faz ser errado. e extremamente egoísta. Se não, se fosse algo correto e justo, que mal teria a esposa traída saber ???
Mas não, você mesma sabe que isso é errado ao negligenciar o conhecimento a esposa. E que cara mais filha da puta também, vive um casamento de mentiras, faz juras de amor a esposa, e no fim a engana e faz de trouxa. É errado por que a esposa pensa ser a unica mulher do marido, a que faz ele feliz, a que ele ama, quando se casaram entraram num acordo tácito, casamento é isso, uma vida a dois, esse é o "contrato". A partir do momento que se quebra esse contrato e a outra pessoa não fica sabendo é muito errado sim, você está engando uma pessoa.
Isso não se faz. Se ele te ama tanto assim, que se separe da esposa e vão viver uma vida juntos, mas tire a esposa de fora disso, deixa que ela conheça uma pessoa que a valorize de verdade e que respeite o que prometeu no dia do casamente e acima de tudo que A RESPEITE.
elas respondem
anônima
25/11/2018 20h41
Resumindo vc é uma puta velha.
25/11/2018 20h26
É errado trair, vc sabe porque dizem ser.
Não se mantém mesmo tua justificativa de que ela nunca saberá e por
isso não sofrerá, quem te garante que ela nunca saberá? E se souber?
Estar casado há muito é fazer acordos, é adaptar-se às necessidades do
outro, há casais que combinam entre si um casamento aberto e consortes
que aceitam outras relações de seus pares. Podemos julgar moralmente,
mas não há traição aí, há gente querendo continuar junta.
E a distinção é importante, senão não faria sentido uma segunda justifica-
tiva tua aqui nos comentários: foi vc a não querer que ele separasse da esposa.
Ou seja, a esposa dele não está apenas sendo traída, talvez viva uma relação
inteiramente mentirosa, mantida apenas pela praticidade que oferece a vcs.
Vc veio até aqui propor julgamentos, pediu por eles, esperava já que condenás-
semos a traição, não te decepcionamos e vc não acrescentou nenhuma nuance
original ao enredo já tão batido sobre duas pessoas felizes e outra feita de idiota.
Que decepção.
26/11/2018 00h49
se ele te ama, deveria terminar cm a esposa e ficar cm vc
anônima
25/11/2018 19h21
É felicidade só para vcs dois e uma felicidade falsa pq se fosse verdadeiro ele largava a mulher e ficava com vc, e outra que se a mulher dele descobrir não vai ficar nada feliz com essa situação.
25/11/2018 19h28
Se você estivesse no lugar da esposa, seria tranquilo pra você?
25/11/2018 23h58
1)"Não queremos prejudicar ninguém" Já prejudicou a partir do momento em que os dois se envolveram, se um resiste a tentação, não há traição.

2) "tomamos muito cuidado para que ninguém se machuque com nossas decisões" Já machucou, ou você acha que durante esses anos a esposa não desconfiou de nada? Têm mulheres que o casamento já dura a tanto tempo que elas nem mesmo pensam em separação.

3) "E nenhum de nós quer que isso mude" claro que não querem, vocês estão na fase da curtição enquanto tem uma bobona em casa esperando seu tão sonhado marido fiel.
anônima
25/11/2018 22h24
Porque tem uma mulher sendo enganada. Se coloque no lugar da esposa dele.
25/11/2018 22h12
É sim. Ele é casado!
anônima
25/11/2018 22h08
Você acha normal porque não é o seu marido. Enfim, já sabe o que querem, de nada adianta nossas opiniões. Boa sorte!
anônima
25/11/2018 22h02
O casamento, de duas pessoas, envolve cumplicidade, comunicação, partilha, lealdade, respeito e sinceridade. Não sei como a relação extraconjugal do seu amante com você mantém essas características dentro do casamento dele. A esposa está "feliz", mas ignorante quanto a tudo isso. Ela vive uma relação falsa com o marido. E não tem coisa pior do que viver uma mentira, uma vida fingida. Mas claro, que é muito conveniente para você não ter que arcar com todos as dificuldades que um casamento possui. Já foi casada e "dessa água você não quer mais". Está pouco preocupada com o fato de ela está sendo desrespeitada como mulher e esposa. E se fosse o contrário? Será que a relação de vocês dois seria tão maravilhosa assim caso estivesse no papel de esposa? Enfim, se está tentando se convencer de que não há nada de errado não deveria pedir a opinião de ninguém. Ninguém gosta de ser enganado.
25/11/2018 22h08
Conta pra esposa e vê se vai continuar essa felicidade toda ai.
anônima
25/11/2018 19h18
Vc ta na faixa de 50 e nesse site kkkkkkkk desculpa não consegui evitar. Enfim, ser amante nessa idade é fim de carreira