Características:
Vejo animes com frequência.
Sempre que estou chateado demonstro isso.
Não tenho um papo muito bom com o sexo oposto.
Socialmente falando minha convivência não é muito boa.
Vou para os rolês sozinho ou com um amigo (parei com a amiga pois ela está namorando).
Tenho temperamento explosivo.

eles perguntam
0 1
eles respondem
26/11/2018 08h14
Belíssima pergunta. Aliás só o sinal de reconhecer que precisa amadurecer e aprender algumas coisas que ainda não sabe, já é algo muito positivo. É nobre reconhecer seus erros e falhas e sem isso é impossível amadurecer.

Você está no caminho certo, busque o conhecimento, sabedoria, responsabilidade, reconheça suas limitações e defeitos, busque a cada dia ser um homem melhor. Não permita que o seu temperamento explosivo lhe domine fazendo errar nas escolhas e atitudes. Siga evoluindo e a maturidade vai surgir e lhe render bons frutos.

Boa sorte!