20.2K  12/02/2016 13h53

Meu namorado é virgem, e eu não. Queria saber se corre o risco dele (depois que transar comigo) sentir curiosidade em outras mulheres justamente por nunca ter transado com alguem diferente?
PS: ele tem 18 anos e sei que alguns vão dizer que é mentira, mas eu realmente acreito que é virgem.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
02/01/2016 12h45
Se ele te amar de verdade, ele não vai querer outras mulheres. Se ele te respeita, te valoriza e te ama acima de tudo, a primeira vez dele não ver motivo para querer conhcer outras mulheres.
11/02/2016 19h21
Cara, eu comecei a namorar praticamente virgem... Eu só tinha transado uma vez na vida e comecei a namorar uma menina que já tinha vivido bem mais experiências sexuais que eu, sinceramente as vezes eu sinto vontade de experimentar outros "sabores" digamos assim... Mas eu a amo demais e não me vejo deitando na cama com outra garota, cara se ele te ama já era. Ele não vai atrás de outra.
03/01/2016 10h12
Depende só do caráter dele.

Se ele ama você e te respeita, pode até reparar em outras mulheres ou deseja-las, mas não irá atrás delas nem dará brecha para que venham.

Agora se ele não tiver um carater lá estas coisas, ele pode sim acabar traindo.
anônimo
03/01/2016 16h54
Não ensina tudo de cara.
Deixe ele se esbaldar mas não libera tudo.
Depois que sentir que ele já não sente mais a novidade, libera um anal gostoso pra ele.
Aí já pode até encomendar o vestido.
anônimo
02/01/2016 12h35
Vai.
Mas não quer dizer que vai te trair por isso.
anônimo
02/01/2016 15h10
Se eu tivesse namorada e se ela fosse virgem eu continuava com ela eu não faria nada
Vls
03/01/2016 09h47
Olha, odeio te desapontar...
-Ele tem 18 anos, não descobriu o mundo lá fora e quando isso acontecer, espero de coração que você esteja preparada...

(o fato dele ser virgem, não importa)
elas respondem
02/01/2016 12h34
Moça, se ele gostar realmente de você e for bom e especial, creio que ele não vá querer ter curiosidade com outras mulheres.
anônima
02/01/2016 13h24
Ah chupa ele
12/02/2016 13h53
Claro que ele vai ter cuiriosidade com outras mulheres... Vai começar a olhar pra elas com outros olhos e tal, o que não quer dizer que ele vai trair vc!
Mais confie no seu taco... Se ele te ama de verdade vai, o sentimento vai falar mais alto gata!!!
Relaxe e divirta-se com seu namoradooo!!
Bjssssss
anônima
03/01/2016 09h39
Creio que vai sim
02/01/2016 13h35
Esse risco existe ele sendo virgem ou não.
Entenda. Aceite. Supere. Não pire.
03/01/2016 17h51
Acredito porque para mim têm mais homens virgens que mulheres porque mulher é fácil tirar a virgindade na hora que quiser , porém por outro lado as mulheres têm maior possibilidade de querer se casar virgem, mas já ouvi homens querendo e uma menina passava pela mesma situação que ti, então falei para esperar ele e se ela tipo obrigar ele a ceder falando que vai terminar relação ou ela está infeliz ele pode se arrepender e tudo mais..e também se o tesão é maior que o amor melhor terminar. No caso seu parece que ele quer mesmo transar e tem chance sim dele querer outra, mas se confia nele, tire isso da cabeça e mesmo não sendo virgem sempre transe com quem confie e ti ame para não se arrepender ....

Fique com DEUS E CONVERSE COM ELE: CRIE ROTINA.