Estou conhecendo o amigo de um cara que fui apaixonada. Não sei o que fazer.
0
anônima
280
8a
Descobri através das redes sociais que eles são amigos do tempo de escola. Não falei nada para o menino, e nem pretendo, mas confesso que estou um pouco confusa com a situação, porque tenho vontade de ficar com ele. Mas 'as vezes lembro do cara que eu gostava e imagino o que ele pensaria, ou até mesmo o atual me deixar se descobrir... O que eu faço?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
1
4
eles respondem
1
anônimo
8a
Fale a verdade pois caso descubram, será bem pior.
A senhorita teve algum envolvimento com o que a senhorita gostava? Caso a resposta seja não, não tem oque temer.
A senhorita teve algum envolvimento com o que a senhorita gostava? Caso a resposta seja não, não tem oque temer.
elas respondem
4
8a
Muito chata essa situação
8a
Faz muito tempo que vc foi apaixonada por ele? Se fizer, acho que não tem problema.
anônima
8a
Calma! Você esta conhecendo, só "conhecendo" e, está preocupada com o que seu "ex" love vai pensar? Uai, você não tem que se preocupar com o que o carinha que vc gostava pensará. Teria que priorizar os seus interesses que no momento é o amigo do seu ex-love.
O que ele ( o boy atual) "pensará" disso, vc vai descobrir no desenrolar dessa interação entre vcs. Que até então é somente no conhecer* um ao outro.
O que ele ( o boy atual) "pensará" disso, vc vai descobrir no desenrolar dessa interação entre vcs. Que até então é somente no conhecer* um ao outro.
anônima
8a
Fica e depois conta. Kk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!