3.02K  28/04/2019 03h28

Não é aliviando o lado dos canalhas não, pq pra mim é tudo farinha do mesmo saco. Vejo aqui diariamente essas "Vagabundas " dizendo que é amante ou ta afim de um homem comprometido, desejo tudo de ruim na vida de vocês, mulher que se submete ser segunda opção de macho escroto casado, tem que sofrer muito na vida. E fique vocês sabendo que existe a lei do retorno, aqui se faz aqui se paga. Antes de se envolver com homem comprometido vcs deviam se colocar no lugar da esposa, pq se ele largar dela e fica com você, nunca que Deus irá abençoar e além do mais, irá te trair também.

Era só isso mesmo que eu queria dizer, pois vejo isso aqui, e até parece algo tão normal. Se vocês soubessem o quanto acaba com uma autoestima de outra mulher fazendo isso, pensaria antes de deitar na cama com o marido dos outros!

Vão procurar homens solteiros!!!

elas perguntam
24 49
eles respondem
25/11/2018 23h06
Com certeza isso vai mudar as coisas.
26/11/2018 02h40
Se a pessoa é casada, deve fidelidade, né. Casou pra quê? Para desfilar? Não é correto ficar passando perna já que perdeu tempo para casar. Não sei como consegue depois olhar na cara do parceiro com aquela cara de víbora. Se não quer fidelidade, então fique de namoricos, ficantes, amigos e etc... Casar para fazer essa putaria, seja homem ou mulher, é coisa de gentinha que não presta. Principalmente essas pessoas que fazem fora da esfera da paixão.
25/11/2018 22h44
Eitaaaaaaa!!!
26/11/2018 06h34
Minha tia grávida de 6meses pegou meu tio no flagra com outra mina no Bar esperou ele montar na moto com a piranha passou em cima dos Dois com o carro dela , saiu do carro e moeu a mulher ainda kkkkkk e meu Tio no chao com o braço quebrado tomou ums bicudo ainda kkkk
07/01/2019 22h22
O problema é:
Segundo pesquisas são 3 mulheres para 1 homem no País.....daí diminui os gays, os q morrem na bala, os q estão atrás das grades, os idosos sem ereção q geralmente são casados ou n irão casar mais....

Daí vem a opção q sobra dos jovens bonitos, uns sem emprego e q n buscam nada serio na vida como trabalhar, a grana é para festas, drogas e cada dia pegar uma diferente e n busca nunca ser pai ou constituir família......e de outra parte vem o casado com sua vida estável, um cara família, carinhoso e o q acaba virando uma opção teoricamente.....teoricamente é por isso q é tão fácil relacionamento com mais alguem na jogada!
25/11/2018 23h49
Muito bom.
Ele é o pai.
anônimo
23/02/2019 15h28
É... você foi traída... mas o pior disso é que ainda está botando a culpa na amante... quem que era comprometido na história? Era a amante ou era o seu namorado? Raciocine um pouco! Quem é que começou a te namorar e prometeu ser fiel? FOI O PANACA DO TEU NAMORADO! não a tal da amante!

Entenda uma coisa: SE O SEU NAMORADO FOSSE FIEL, poderiam vir várias mulheres dando em cima dele, e ele teria olhos só pra você. Então se ele te traiu, não é culpa da amante, pois ela não deve nada a ninguem, é culpa inteiramente DELE! É ele que está em um relacionamento sério com você! Use um pouco o cérebro! Um homem fiel não iria querer te perder.

E se tal traição aconteceu, cabe a você decidir se quer perdoar, se ainda o ama, se ainda quer continuar com ele assim mesmo, ou se quer seguir em frente. Só não fique falando que a culpa é da amante.
05/12/2018 17h31
Se casou na frente de Deus, vai prestar contas com ele um dia acreditando ou n.
anônimo
20/01/2019 08h08
Salvou o dia, próxima!
anônimo
05/12/2018 19h03
Uma vez piranha, sempre piranha! ... Haha... Pra essas não tem jeito não anonima, e nem pros canalhas que vc falou... Mas concordo contigo sim, só que não precisa desejar mal, todos vão colher o que plantou.
anônimo
26/11/2018 06h27
Rolou uma galhada ai!

So uma dica para as mulheres...
Se voce cuidar do seu macho ele nem vai olhar para o lado!
satisfaça ele diariamente e curta tambem...

: )
anônimo
28/04/2019 03h28
Bem vinda ao rebanho dos GADOS.

Mas você tem razao no que disse. Me conte você traída? O problema não está em você e sim no cara que não te respeitou
11/02/2019 10h07
Larga de recalque! Se a amante não é tua amiga, ela não te deve NADA!! Quem te deve é esse FROUXO desse teu marido!! É dele que tu tem que cobrar respeito, não da mulher!!! Se não for ela, será outra!!!
11/02/2019 10h25
eu to solteiro e não consigo namorada. os cara casados conseguem dez amantes.kkkkk
28/01/2019 15h43
corre que a corna ta puta
anônimo
26/11/2018 08h55
Por que não fala isso, sem o uso do anonimato?

Tem culhão pra falar isso, mas revelar quem é você, nada, né?

kkkkkkkkkk que lixo. Deixe os filhos da puta traidores que se fodam. Cuide da sua vida. Não cite Deus numa merda dessas. Moralismo aqui é igual ao meio dia, sempre cago.
anônimo
26/11/2018 08h52
Passou por isso anônima? Como está se sentindo?
26/11/2018 05h29
Só sei que o marido é a verdadeira vítima da história. Se ele pudesse comer umas putas de vez em quando nada disso teria acontecido. Culpa dessas feministas matriarcais opressoras.
anônimo
17/02/2019 14h53
Já eu adoro pegar mulher casada...meter fundo nela enquanto o maridinho está em casa.
11/02/2019 11h21
Isso não vai adiantar nada. Melhor vc cuidar da sua vida, pois vc ganha muito mais
anônimo
18/02/2019 15h35
Cd um vive de um jeito
31/01/2019 20h28
Ninguém liga.
anônimo
26/03/2019 00h53
Naoe são gente.
anônimo
28/04/2019 03h27
O difícil e segurar a ppk.
elas respondem
07/01/2019 21h38
Nem a pessoa que jurou amor e fidelidade respeitou,por que que sobra pra terceira mulher que as vezes nem sabe se ele é comprometido ou não? Se toquem é disso que eles gostam de mulher se atracando por causa deles.
anônima
07/01/2019 22h11
Tu é a esposa do Toni Stark?
05/12/2018 13h37
porque não falas dos homens? Quem vai atrás das mulheres sendo que eles são casados? Não podes estar aí a falar das outras como se tu também não fosses mulher. Muita das vezes elas são vítimas porque os homens nem se quer as contam que são casados. E na mesma colocas a culpa nelas. Se junte a essa outra mulher e vão dar uma surra nesse teu macho de mais tigela
anônima
26/11/2018 08h50
Não concordo em nada sobre o que vc disse. Primeiro já fui a esposa traída e minha auto estima não foi afetada em nada. Quem perdeu e muito foi ele e não eu. E nem toda mulher que se relaciona com homem casado quer que ele deixe a esposa.
25/11/2018 23h05
Essas mulheres tem tara por homem casado, na verdade elas tem baixa autoestima e testa os seus poderes de sedução em caras comprometidos , imagine como o ego delas ficam quando elas sabem que o cara deixou a família para se unir a elas, pois a decisão de deixar a família é algo muito sério, o homem abre mão da convivência diária com os filhos, para falar a vdd eles abrem mão de tudo que construíram na vida. Essas piranhas depois que conseguem o que quer, o alvo perde a graça, e parte para outro, muitos caras nem sabem que eles tem a finalidade única de inflar o ego dessas degeneradas, eu não sei como tem mulher que se sente confortável em saber que contribuiu para o sofrimento de outra mulher e crianças, deixando claro que o cara é tão safado quanto a amante.
anônima
26/11/2018 03h15
Engraçado que vc deseja tudo de ruim pra essas mulheres, depois vc mesma diz "aqui se faz, aqui se paga"... Ai, ai...
E pros casados traidores, vc não deseja tudo de ruim não??
Se liga, corna! haha
17/02/2019 15h09
Quando um homem arruma uma amante ele mata duas autoestimas com uma pularia só. A esposa fica se sentindo imponente, insuficiente, desinteressante. E a amante fica se sentindo menos que a esposa. Porque ele geralmente não larga a primeira pra ficar com a segunda.
Eu sempre cri que a maior culpa é do marido, pois foi ele quem se comprometeu. E muitas vezes esses homens se dizem solteiros.
Teve um que insistiu muito comigo. E o mais chato é que, quando eu começava a tratá-lo secamente, ele dizia que eu estava confundindo as coisas, que ele não dava em cima de mim. O grau de cinismo era irritante.
E eles pensam que com isso serão cobiçados pelas mulheres, pensam que as mulheres sentirão inveja da esposa deles. Que nada! A gente tem é pena dela e ranço deles.
anônima
31/01/2019 20h24
Segura o seu homem querida, até pq essa culpa tmb é dele,agora se o cara não preserva a esposa ,já deu pra ver o tipo de relacionamento que existe,um relacionamento fracassado
30/01/2019 17h10
É né anjo, mas é aquela coisa... Quando o homem tem caráter e é fiel e respeitoso com a esposa, a piranha pode estar pintada de ouro que a traição não acontece. Existe piranha? Existe... Mas só há traição se a parte comprometida cede (no caso, o homem). Então... Bora baixar a bola.
anônima
28/01/2019 15h28
Na moral se vc foi traída. O seu marido é um merda!
A mulher que estivesse com ele pode até ser uma vadia, ou não.
Também ela pode ter sido enganada.
Termine com ele e vá ser feliz.
anônima
28/01/2019 15h35
Aiii que neuvorso!!!!! q odioooo
hehehehehe
anônima
07/01/2019 23h15
Pelo seu jeito de falar parece até que tomou um pé na bunda de um homem casado kkkkkk
25/11/2018 23h10
Ok. Só discordo em alguns pontos:
Em outras culturas, ter mais de uma esposa é mega normal.
Na nossa cultura, ter amantes sempre foi mega normal. Inclusive com a conivência de mtas mulheres.
Nos primórdios da nossa civilização, reis por ex, tinham mais de uma esposa.
"Multiplicai-vos" em algumas tribos, a mulher que era "infértil" tinha que "dividir" o macho* dela com outra fêmea - só para constituir uma prole*.
Enfim, babaca isso né? Sempre a mulher está como segunda opção. Exceto no julgo moral machista de mtas outras.
Não podemos generalizar, há casos e casos, mas em todos há um "homem" para duas mulheres. A amante ou a esposa, n importa, ambas estão servindo ao propósito do ", macho".
Ele quem tem de respeitar a esposa o relacionamento com a devida moralidade que cabe a ele*.
Usar da equidade com um pretexto machista tb não é o certo.
No fim, o beneficiado é o "canalha" que sempre contará com o fervor justiceiro de esposas, namoradas e afins.
É tenso!
06/12/2018 23h05
Sinto cheiro de chifre queimando kkkk
Brincadeira.
Desabafo aceito. Concordo.
Porém mais errado é quem trai.
anônima
06/12/2018 23h48
Flor e o anonimato.
anônima
06/12/2018 23h00
Se a mulher "educasse" bem o marido dela, isso n aconteceria. A mulher n tem compromisso com ngm, quem tem eh o canalha q trai. Entao n vem fazer textinho pras "mulheres q dao em cima de homem casado" nao, fia.
Se vc achasse q eh todo mundo farinha do mesmo saco, n faria um texto SÓ pras mulheres. Para de frecurisse e vai educar teu marido, vai. Quem sabe ele paga a pensao, pelo menos.
anônima
25/11/2018 23h23
Mulher que se gaba em ter relacionamento com homem casado tem a auto estima baixíssima. Pegar homem casado é coisa mais fácil do mundo. Eles são facinho facinho pq pra eles, caiu na rede é peixe. Eles nem tem critério. Mas se fosse pra elea andarem de mão dadas com a amante, aí sim, são outros quinhentos. Por isso que a maioria qundo se separa , não assume a amante pq ela não tem cara e nem perfil pra ser assumida.
26/11/2018 08h12
Você tem absoluta razão da verdade. Concordo e é super lógico.
anônima
26/11/2018 15h48
Calma filha, corno doi mais passa, aquieta os ânimos, eu sei q é duro levar xifre, mas a vida segue.
Melhoras! :)
anônima
05/12/2018 17h55
Devia ter substituído "recado para a mulherada que gosta de se envolver com homem casado" por " desabafo, sobre ter tomado galha".

Kkkkkkkkkkkkkkk, veio chorar o chifre no site
23/02/2019 09h43
Basicamente o "faça aos outros, o que gostaria que fizessem com vc". O pessoal não pensa nisso
17/02/2019 14h44
Tem que tacar todo mundo na fogueira, o disgraçado e a vagabunda.
26/11/2018 08h54
Concordo, tanto homem solteiro no mundo não tem justificativa ficar com homem casado.
anônima
30/01/2019 17h22
Casar com qualquer um dá nisso mesmo
anônima
07/01/2019 23h29
Então né mó textão ,vim acompanhar só
anônima
25/11/2018 23h16
Karma is a bitch, xoxo
anônima
26/11/2018 15h43
Parece que alguém aqui ganhou um par de chifres de natal não é mesmo?
anônima
25/11/2018 22h48
A cobra vai fumar!!!
25/11/2018 23h01
Não precisa desejar o mal a ngm. Cada um tem consciência do que faz ou deixa de fazer. Realmente é escroto dms mulheres que se envolvem com homens comprometidos e visse versa, mas desejar o mal do próximo não é algo saudável p nós mesmos. Deixe que cada um pagará por seus atos.
anônima
06/12/2018 22h55
Se não quer tomar chifre não case
Essa é a única certeza filha, o mundo tá perdido a putaria está de fácil acesso.
Eu é que não quero ficar lavando cueca cagada de macho só pra dizer que tenho um, e o chifre comendo nas minhas costas
anônima
11/02/2019 10h31
Kkkkkkkk
Quanto rancor! Vá beber uma cerveja com a amante do seu marido e dê uma surra e uma lição de moral nele, colega.
26/11/2018 04h14
Também não acho certo isso e realmente o que se faz aqui se paga mais não podemos sair xingando e julgando os outros de vagabunda e coisa do tipo... Mais concordo com você tirando a parte do xingamento
anônima
11/02/2019 10h03
Me deu mole pego mesmo e ainda taco buceta
anônima
26/11/2018 09h12
Concordo com você! Essas mulheres não têm amor próprio, e muito menos amor ao próximo.
Isso só mostra a falta de caráter de ambos, principalmente do macho escroto.
25/11/2018 23h29
Eita...
anônima
31/01/2019 21h10
Concordo plenamente
anônima
23/02/2019 09h46
É isso ai.
Tem uma user aqui que...KKK ela sabe, ela sabe.
Vadia uma vez, vadia sempre.
anônima
26/11/2018 07h02
Parabéns.
anônima
25/11/2018 22h47
up
anônima
25/11/2018 23h21
tenso
anônima
17/02/2019 14h28
Eitaa
18/02/2019 15h47
Porran de novo isso?..
anônima
11/02/2019 11h14
Otimo
31/01/2019 20h32
Você também esquece que homens também se envolve com mulheres/ homens casadas(os).
anônima
26/03/2019 01h09
Eita que essa causava kkkkk
anônima
26/03/2019 01h24
Sabe qual é o complica já fui a mulher que foi iludida pelo cara sendo que ele era casado. E não, eu não sabia, e jamais na minha vida iria aceitar aquilo pq se fosse eu no lugar dela iria ficar muito mal. E quando descobri que ele era casado ele tinha feito um post no Facebook, postou foto de uma guri lavando louça e a mulher dele dizia que era pra isso que eu servia, sorrindo mais ele. E sinceramente eu não sei de quem eu tive mais pena , se era dele ou dela.. o que quero dizer é que existe sim muitas mulheres que adoram homens comprometido ( e ela pagam por isso , certeza) mas que a culpa é mais deles... E se você foi traída tenha pulso firme e no aceite ser humilhada mostre que você é uma mulher de coragem, a gente aceita o mor que acha que merece...
anônima
28/04/2019 03h13
Já fui amante, mas pq eu realmente me apaixonei pelo cara. Só fiz isso uma vez, ele tinha filha e a esposa dele acabou descobrindo. Hj em dia perdemos o contato, mas quando a esposa dele descobriu pedi desculpas, até pq não era nada pessoal, era paixão mesmo, e das bravas. Estranho é que sinto falta dele até hj. Vai entender neh
28/11/2018 02h59
Eita que ódio kkkk