Conheci uma garota na faculdade e depois de troca ideia com ela, marcamos de sair e fomos no cinema, ficamos conversando depois por um bom tempo antes de ir embora, depois fui deixar ela em casa e ficamos conversando dentro do carro por mais de 4 horas (o papo tava muito bom). Já no fim da noite, eu vi que ela não ia embora enquanto eu não tomasse uma atitude (minha ideia era sair e conhecer ela primeiro, não fico fissurado em conseguir beijar e tal). Então eu fui e beijei ela. Foi um beijo legal, teve dinâmica e tal.
Isso aconteceu dia 16/10. Depois disso senti que a conversa foi morrendo, mas por conta de ter histórico de ficar em cima, resolvi deixar fluir, não fazer nada.
Bem, já passou esse tempo e de vez enquanto encontro com ela na universidade, conversamos normalmente, nem parece que rolou beijo.

Queria pelo menos entender o que se passa na cabeça dela. Acredito eu, que o beijo foi bom (ninguém nunca reclamou...), foi um rolê legal, conversamos bastante (ela falando o tempo todo praticamente).

Ela tem 18 e mora no interior e agora está morando na capital para estudar (sem os pais), então tem essa de "viver coisas novas, experimentar". Mas porque ficar uma vez e nunca mais? Não estou dizendo que ela tenha que me dar satisfação ou que tenha que ficar cmg de novo, não é isso, só queria entender mesmo kkkk'

Faz sentido isso? ficar uma vez e pronto?
Eu devo perguntar ela? Chamar pra sair de novo? Se for chamar, eu falo sobre o beijo? Enfim, quero entender o que ela pode estar querendo com isso, o que ela está pensando.

eles perguntam
7 1
elas respondem
25/11/2018 23h26
A chama pra sair de novo ué, nao custa nada.
20/12/2018 22h38
Acho q vc deve chamar ela dnovo ! Ela pode estar pensando o pq vc não convidou mais ela
anônima
25/11/2018 23h33
Não gosto de ficar duas vezes, uma vez é o bastante.
Até hoje nenhum homem me cativou o bastante para poder continuar...
20/12/2018 23h15
N curtiu vc .
Se curtisse n sumiria.
25/11/2018 23h17
Chama ela pra sair e pergunta isso.
anônima
20/12/2018 22h40
Penso eu que ela ficou esperando uma atitude sua...um novo convite e tal...
Só faz o convite e depois vê como vai ser o encontro, se rolar...
anônima
21/12/2018 07h44
Se ela não te curtiu, é normal sim.
eles respondem
25/11/2018 23h17
Ela ou te achou lerdo, ou não curtiu o role nem o beijo ou apareceu um macho melhor.

É coisa de homem comer e sumir. Mulher adora grudar que nem um tumor.