2.07K  26/11/2018 10h37

Minha namorada sempre se dedica a mim, está do meu lado, cuida de mim, se importa comigo e sempre me incentiva a ser um homem melhor. O problema é que ela não é muito carinhosa, não gosta muito de fazer carinho em mim é de ficar abraçada ou agarrada. Eu sou o oposto é fico triste porque eu sou muito carinhoso e me sinto na falta sabe... Mas fora isso ela é uma namorada perfeita! Será que dá pra deixar esse ponto pra lá e continuar com o relacionamento de Boa?

eles perguntam
6 3
elas respondem
26/11/2018 10h37
Não se importe com essas bobagens. Se ela gosta de você e cuida de você é o que pesa mais na balança esse pacote. Pra quê terminar com ela por isso? Ame ela até quando ela não querer mais. Rs' seja feliz .
25/11/2018 23h44
Cara ninguém é perfeito, se você é feliz com a menina, não tem o porquê do questionamento. Eu era muito carinhosa e meiga com meu ex ficante, até ele reconhecia isso, mas isso não foi suficiente para ele gostar de mim, o grande amor da vida dele o maltratava e era uma ogra, vai entender os homens. Mas releva sim, não perca uma pessoa bacana por conta disso, mas tarde pode se arrepender.
25/11/2018 23h39
creio que sim todo mundo tem algum defeito
25/11/2018 23h40
Da sim, ninguém é perfeito. Mas, ela pode melhorar, pq nao conversa com ela?
anônima
25/11/2018 23h46
Se está pedindo de+ colega!
anônima
26/11/2018 08h21
Claro que da pra relevar.
eles respondem
25/11/2018 23h41
Vai abraçar sua mãe se quer carinho.
anônimo
25/11/2018 23h39
Essa pergunta só vc pode responder. Mas será que ela não te vê só como amigo, já pensou nisso?
25/11/2018 23h41
Arranje um cachorro.