Com toda comodidade e descontos que as lojas on line oferecem, vcs ainda compram em lojas fisicas??? Eu so compro on line...

eles perguntam
6 4
elas respondem
27/03/2014 23h33
Compro tanto em loja quanto online :3
L--
27/03/2014 23h53
Comprei alguns recentemente porque era urgência mas na maioria das vezes compro online.
28/03/2014 01h09
Só compro em loja física. Minha prima passou por uma agora há pouco, que nunca mais eu penso em comprar em loja online. Ela comprou um Lumia 520, em alguns dias ele parou de funcionar, então ela foi leva-lo numa assistência autorizada e tals, mas ela não conseguiu resolver nada, pois ela estava sem a nota fiscal, ela tinha um papel sim, mas definitivamente nao era a nota, ela soube que o celular nao estava no nome dela e sim de um homem que morava em outra cidade. Enfim, ela terá que pagar R$200 para o conserto, sendo que ela pagou R$350 pelo celular. Não era melhor ter ido na loja e comprar essa bosta? Enfim, nao compro online nunca!
16/03/2019 12h32
Não confio muito em comprar eletrônicos online.
anônima
16/03/2019 12h34
Ano passado comprei uma TV.
anônima
16/03/2019 15h01
Sim. Comprei um celular uma vez e foi extraviado. Eles tornaram a enviar e foi novamente extraviado. Os funcionários dos Correios não são confiáveis.
eles respondem
27/03/2014 23h09
Prefiro comprar em loja física por falta de paciência de esperar o produto chegar, eu gosto de sair com o produto já na mão caso ao contrario eu não compro, muito raro eu usar a loja online, pra isso ela ter que ter muita confiança dos consumidores além da entrega rápida
anônimo
28/03/2014 00h57
Online ou loja física pra mim tanto faz.. Mas de prefiro online porque normalmente é mais barato!
anônimo
28/03/2014 01h13
Prefiro ir na loja e sair com o produto na mão, mas online também é uma boa opção. Nunca tive problemas com nenhuma das duas opções.
16/03/2019 12h51
Ps4 só em loja Física vai por min