Eu tava de papo na frente da casa de um amigo passou uma amiga dele e conversou com nos ficou coxixando no ouvido dos amigos algo quando ela saiu eles disseram que ela estava dizendo que me achou mt bonito, fui pra um grupo de whats com ela mas o cel dela quebrou, ela disse a meus amigos que estudam ba escola dela q ficaria cmg mas namorava na epoca, depois de um tempo comeceu a dizer a eles que acabou o namoro e ficou perguntando por mim o tempo todo e dizendo que ta solteira, dai disse que vinha pra onde eu moro visitar a avo e falaria cmg, fomos estava ela um amigo meu e dela e outro q eu n sabia quem era, dizem que ela uma menina que é vivida fica namora etc.. Mas eu achei ela meio estranha timida eu acho ela n olhava mt pra mim nem falava tb nao nos conhecemos pra ter assunto.. Dai eu cheguei nela e falei te achei mt bonita e ela disse sei tb te achei e eu falei "e pra nos conhermos melhors" "quem sabe ficar" ela ficou sem graca e disse aqui ta embassado e estava mt movimentado o lugar mas dai depois um tempo ficamos la dba ela conversando com amigos e eu la dai eu disse antes de vc ir embora vai me dar 1 beijo ne.. Ela disse nao rs.. Eu disse um selinho vai dar sim dai na hora dela ir embora apertou a mao dos amigos e me deu um abraco depois conversou com eles mais 1 pouco antes de ir me deu mais um abraco demorado e um selinho mt rapido.. Eu. Falei entao aparece mais vezes pra gente manter contato pessoalmente ja q vc ta sem celular.. Ela disse sim eu avisso a fulano(nosso amigo em comum) quando eu vier denovo.
Eu agi bem? Ela ficou meio sem graca na hora mais contando que segundo os amigos em comum ela vivia perguntando por mim e dizendo que esta solteira e ainda deu o selinho e abracos na frente de um monte de gente..
Foi bem?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/11/2018 14h16
Ela é tímida, tímidos ficam sem jeito mesmo.
eles respondem
26/11/2018 00h29
Parabéns. Ela é o pai.
26/11/2018 08h18
Parabéns.