Sinto que sou aquela pessoa legal, faz tudo pra ser legal, gosta de tudo da maneira certa, tenho boas ideias, sei ser comunicativo ( em situações que estão dentro da minha zona de conforto), mãe ao mesmo tempo tenho a sensação de que falta um pouco de atitude, para determinadas coisas do meu cotidiano, preciso de um tranco para funcionar, isso tem alguma forma de praticar? Ou não tem solução?

eles perguntam
3 5
elas respondem
09/10/2019 10h27
Tu é muito é chato, isso sim...=D
anônima
05/10/2019 12h55
esquece essa gente
eles respondem
09/10/2019 10h25
sei não
09/10/2019 10h26
Tem q dar a cara a tapa, só assim perde a vergonha, para esses momentos
26/11/2018 02h51
Então tome atitude, ué. Ficar parado pensando não irá mudar nada.

Pode parecer loucura, mas nada estimula mais um homem do que uma mulher, difícil é achar essa "musa inspiradora". Cansei de ver amigos meus conhecerem suas namoradas e mudarem da água pro vinho.
26/11/2018 02h54
A força do hábito muda qualquer um. Quer malhar? Malhe. Quer acordar cedo? Durma cedo.

Faça o que gostaria de fazer e pronto.

Aliás, que sociedade é essa que quer se impor diante? Nem sabe quão lixo eles são, então pra que se importar?

26/11/2018 00h24
Fih. .sociedade serve pra te bater kakakak
Adoram pisar, mostrar que vc é um bosta.

Se quer fazer algo, não espere reconhecimento.