Há sei lá sabe....
Fui criada na fazenda do meu falecido vô, e gnt antiga sabe, sempre contando histórias dizendo que o fazenda era assombrada.

Os peão que cuidavam dela disseram já viram muita coisa estranha.

Vivi lá até os mês 12/13 anos , quando eu tinha acho que 6 anos, fui no banheiro sozinha ( morria de medo) sair do quarto de madrugada, a casa era Antígona.

A porta do banheiro era aquela porta que você empurra e ela volta ( tinha um trinco para fechar)

Eu fui no banheiro e não fechei a porta " fazia barulho então deixei encostada ,fiquei olhando para a porta com medo de alguém entrar, e a porta que era de vai e vem começou a abrir sozinha, como se alguém tivesse empurrando bem devagarinho.

Ficou parada acho que um palmo de distância como se alguém tivesse segurando ela empedindo dela voltar ao seu lugar normal.

Fiquei paralisada de medo, assim que levantei pra sair correndo a porta se fechou sozinha, sai correndo chorando e falei pra minha mãe
Mas ela não acreditou muito, nem as outras pessoas pra quem contei e conto até hoje.

Meu falecido avô acreditou em mim, pq ele falava que quando criança na fazenda já viu coisas sem sentido acontecer

Obs: não tinha ninguém lá,
Não tinha vento e nem tinha como mesmo.
A sensação lembro até hoje foi horrível,
Tenho medo de lembrar disso, fico com medo até hoje do que aconteceu lá.

Não sei o que era, mas tenho certeza que era algo ruim
26/11/2018 10h40
Já vi vultos negros na casa velha da minha tia, sendo que lá ela guarda os bglho lá dela de macumba, o que piora a situação. E antigamente ela morava aqui em casa, e no meu quintal tem um quartinho que ela guardava as msm coisas de macumba, e minha mãe também via vultos negros andando aqui pela casa, sempre na cozinha escura. Depois disso ela jogou água benta e rezou, e passou.
Tenho certeza que esse vultos são demônios simmm. E pra quem diz que viu pessoas que já morreram reaparecendo, são na realidade demônios que aparecem na figura dessa pessoa. Pq na vdd, quem já morreu não pode simplesmente reaparecer num estado de pessoa boa.
anônima
26/11/2018 03h08
sim são demonios
anônima
26/11/2018 00h35
Nunca vi!
26/11/2018 03h03
Não creio que sejam pessoas que já morreram, e sim que sejam demônios.

Já vi uma vez, no meu pátio, um vulto branco de longe, que parecia ser meu pai (porque ele usava uma roupa parecida na época), mas olhei pela janelinha da porta da minha casa e meu pai estava lá dentro, na cozinha e sem camisa, e não no pátio. Foi meio tenso kk eu tinha 8 anos
anônima
26/11/2018 10h17
Nunca vi, mas já escutei vozes sussurrando no meu ouvido.
Uma vez estava na sala de estar sozinha tirando selfie e do nada sentir um mal estar, (dores no pescoço)quando olhei a foto que tirei no meu celular havia uma criança sentada no meu sofá por trás de mim.
Ela tinha uma luz muito forte , não consiguia ver os seus traços apenas a sua Silhueta.
eles respondem
26/11/2018 05h38
Não. Mas duendes existem. Já tive um.
26/11/2018 03h11
Já vi algumas. Geralmente na manhã seguinte e sem maquiagem.

Deus é mais...
26/11/2018 02h53
Eu acredito em energias positivas e negativas que podem influenciar a vida e a saúde de uma pessoa. Seres espectrais que ficam "voando" assustando os outros é coisa de Hollywood.
26/11/2018 00h34
Pode dar um remedinho pra quem achar que viu. Kakakkaaka
anônimo
26/11/2018 00h35
Sim e sim
E ainda digo mais ja vi na mesma hora a mesma coisa que outras pessoas e essas pessoas nao acreditavam em assombracao
26/11/2018 00h38
Não Acredito e Nunca nem vi
26/11/2018 08h11
Não acredito, mas já vi algumas.
26/11/2018 10h22
Nunca vi.
anônimo
26/11/2018 10h42
Não digo assombração e nem as vi, mas sobrenatural já aconteceram alguns fatos. Uma vez em que o tempo estava fechando, eu estava discutindo com algumas pessoas de casa, soltando palavrões e as duas lampadas das duas salas estouraram. Pode ser que fosse algum problema na fiação, mas vai saber.
Em outras situações após um acontecimento durante um tempo, um mês mais ou menos, em um ponto da minha casa era um pouco mais frio, com a largura de uma pessoa e se movimentava ficando próximo a mim e de outras pessoas.
26/11/2018 15h01
Já vultos de vez em qnd aqui em casa e cheiro de cigarro estando sozinho em casa e n tendo ngm na rua.