Ela saiu de um relacionamento há quase 1 mês. Eu a conheci na semana que ela terminou o namoro. Na outra semana começamos a ficar. Ontem ela me disse algo que "não está querendo se envolver com ninguém no momento". Eu disse um "tudo bem" com tom de indiferença, mas é mentira... Eu sinto sim. Eu tô gostando dela e acho que ela tá percebendo isso. Tento conquista-la ou é melhor esquecer essa história e me afastar dela?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/11/2018 01h51
Perdeu a oportunidade de ser sincero, ela poderia ter jogado verde pra você...
Se gosta dela , fale o quanto antes...

Jajá ela encontra um outro alguém e vc vai ficar sofrendo...
eles respondem
26/11/2018 01h52
Não faça nada.
Senão vai vir aqui depois chorar.
Deixe ela tomar as ações.
Vc só está consolando, mas ela vai voltar com o ex.