Ou é algo que vocês acham natural depois de um tempo?

elas perguntam
6 6
eles respondem
26/11/2018 03h14
Normal. É bom se prevenir.
26/11/2018 03h16
Depois de um tempo, se a pergunta for feita de modo natural, sem pressão, é plenamente normal.
anônimo
26/11/2018 06h05
Se vc fica, não tem pq perguntar nada. Se quer exclusividade assuma um compromisso.
26/11/2018 07h15
Normal
anônimo
26/11/2018 07h55
Se a pessoa pergunta se vc TAMBEM fica com outros ele na vdd quer saber se tem exclusividade mas isso não significa que queira algo sério de assumir compromisso
anônimo
26/11/2018 15h24
Depende, se forem ficantes acho um tanto invasivo. Os dois estão apenas ficando, não devem exclusividade um ao outro.
Como o companheiro @Coringa_ disse, quer exclusividade, assuma compromisso.
elas respondem
anônima
26/11/2018 15h26
até parece que se tiver a pessoa vai dizer
anônima
26/11/2018 15h26
Acho insegurança. Se é ficante nao importa muito
anônima
26/11/2018 15h38
Natural. Não sei o que tem dado numa galera hoje em dia que acha mais simples dar beijo/transar do que fazer pergunta/conhecer.
anônima
26/11/2018 07h36
Vai depender do contexto, mas acho normal perguntar.
anônima
26/11/2018 15h33
Eu penso de duas formas.. tem aquele ficar que é pra conhecer o outro e ver se dá pra namorar e tem aquele ficar de passatempo. E da pra perceber quando é cada caso. Se eu estiver na vibe de realmente conhecer o cara, eu pergunto sim. E se ele estiver ficando com outras, eu abandono o caso. Mas não julgo e nem acho ruim , porque
Cada pessoa vive em um momento diferente da vida. E eu aprendi a procurar pessoas que estão na mesma sintonia.

Se quer perguntar, pergunte. Mas se receber uma resposta contrária ao que vc deseja, só não cobrsr nada
anônima
26/11/2018 15h35
Depende do modo como fala. Homens tendem a achar que as mulheres cobram mais.