Tenho algumas dúvidas se minha amiga (crush) realmente gosta de mim ou se me colocou na friendzone. Ela já me chamou de "mor" uma vez, ultimamente tem me chamado de "amigo". Já postou indiretas que acho que são pra mim. Já ajudei muito ela, ela enviou vários emoticons de coração (nem sei se isso significa algo), já me comprou um salgado um tanto caro como agradecimento por ter ajudado ela uma vez (um amigo nosso ajudou em algo ainda maior e ganhou apenas algumas balas). Já ficou com um sorrisão no rosto após tê-la convidado pra entrar no meu grupo de uma matéria, aliás ela aparentemente gosta de fazer trabalho comigo. Ela fica um pouco vermelha e gagueja se conversarmos olho no olho... Fico feliz quando essas coisas acontecem, mas quando ela me chama de amigo...

Como ela olha todos os meus stories no Instagram (não importa quantos sejam), resolvi usar aquela ferramenta de perguntas para ver se ela sente ciúmes. Se ela pensar que só ela tem uma prateleira de pretendentes pra escolher e que sou um amiguinho a disposição dela, quero mostrar que também sou "requisitado". Com certeza minhas perguntas virão com pedidos fofinhos (a maioria de mulheres), inclusive um pedido pra escrever um soneto dedicado a pessoa. O que vocês acham? Isso causaria ciúmes ou ela me esqueceria de vez após isso? Vocês tem alguma outra ideia?

P.S. Não irei usar ninguém, as perguntas serão feitas por pessoas que estão dispostas a me ajudar a desvendar esse mistério.

eles perguntam
4 3
elas respondem
26/11/2018 03h21
Vai ter mais atitude e mais maturidade se mandar o papo reto pra ela, pois esse negócio aí que você quer fazer tem uma boa chance de não dar certo.
26/11/2018 10h19
Faça. E se ela ficar com ciúmes? Têm amigos que sentem ciúmes do outro e não é um ciúmes romântico, é apenas afetivo.
A parte do "salgado" foi muito engraçada kkk.
Pelo o que você descreveu rola uma afinidade forte entre vcs.
Que ela gosta de vc, n há dúvidas, agr romanticamente, só sendo direto com ela para você saber.
26/11/2018 03h58
Eu já tentei fazer isso pra por ciúmes no crush e não deu resultado viu, kkkkkk só me arrependi msm
26/11/2018 06h38
Não li seu texo...

Mas sim! Sempre vale!!!

Pra saberem a dar valor no que se tem!!! ♥️

eles respondem
26/11/2018 03h28
Não importa o que a outra pessoa faça, a gente só sabe dos sentimentos de alguém se a gente perguntar pra pessoa, de preferência cara a cara, ficar tentando adivinhar os sentimentos normalmente só dá em merda.
26/11/2018 03h20
Claro. Pra quê agir como homem né?
26/11/2018 10h21
Não vale a pena, cara. Deixa isso pra lá.