Quando estão namorando gostam quando a mulher toma atitude e mostre que tá afim de fazer sexo? ,Oque vocês gostam que faça pra mostrar isso?

elas perguntam
6 0
eles respondem
26/11/2018 10h03
Melhor parte.
Se a mulher chegasse todo dia querendo transar ia ser ótimo.
anônimo
26/11/2018 07h59
Gosto de mulher que tenha vontade de sentir prazer comigo,
o resto nos fazemos juntos e descobrimos o que pode nos agradar!
Boa sorte!
26/11/2018 07h10
Sim, tem que ser bem safadinha porém quem tira sua roupa e te joga na cama sou eu... O resto deixa comigo...
anônimo
26/11/2018 07h58
A atitude tem que rolar dos dois lados do msm jeito que mulher gosta de ser pega de jeito o homem tbm gosta qnd a mulher mostra que tá querendo da
No meu caso o que eu gosto q ela faça e, qnd a gnt tipo vai se beijar normal aí do nada ela enfia a mão no meu pau dps por a mão por dentro da calsa começa a bate uma e já fica com cara de safada pedindo pra mete nela q ela tá loca pra da
anônimo
26/11/2018 15h15
Sim.