Eu acho que sou doente por ela , faz tempo que não se vemos acabou sem eu saber se ela gostava de mim , tentei esquecer mas não consigo fui no psicólogo mas não deu em nada , esse sentimento é forte de mais., sera que vou te que me humilhar e falar com ela o porque não quis ficar comigo ?

eles perguntam
7 4
elas respondem
26/11/2018 08h01
Exagerou legal. Tente se dominar com seus sentimentos. Se ela não quer você, você teria que ter de seguir sua vida de outra forma pra esquecer-la.
26/11/2018 10h41
Não entendi nada. Ela não disse se gostava de você, mas te rejeitou, como assim?

Uma dica: Não force a barra pra esquecer alguém, tente conviver com esse sentimento da melhor forma possível que com o tempo isso vai passar.
anônima
26/11/2018 08h05
Nossa que mulher maravilhosa , vale mais que seu bem estar físico e mental ! Qto mais se rastejar menos ela vai te querer .
anônima
26/11/2018 10h09
Vira homem!
anônima
26/11/2018 12h06
Isso é falta de chá de buceta
anônima
26/11/2018 12h07
Vc não sabe o quão repugnante pra mulher é um homem que a gnt nao gosta, agira dessa forma que vc age
anônima
26/11/2018 12h17
@místico vc é digno de pena. A menina NÃO gosta de vc. Como vc ousa dizer que ficou sem saber. A garota não gosta de vc, cara... vc dá raiva
eles respondem
anônimo
26/11/2018 08h02
Amigo!
Primeiramente tenha amor próprio...
Mulheres axiste aos montes nesse mundo, se nao deu certo com ela existe ao milhares ai a fora
que com certeza voce vai se apaixonar novamante.

Mas a principio pense em voce, uma forma de aumentar sua auto estima e praticar uma atividade fisica,
Cuidar do seu corpo, da sua mente ...

Um ditado com minha versão:
Cuide do seu jardim que as borboletas aparecem ...

Boa sorte!
anônimo
26/11/2018 08h06
Adolescentes......
26/11/2018 08h10
Faz isso não man!! Se valoriza pow!!
26/11/2018 10h00
Vc depende da sua mãe. Toma vergonha nessa cara.