Terminamos nosso relacionamento e corri atras deixei meu orgulho para trás e queria minha relação de volta, mas ele um dia depois já estava marcando de ficar com outra pessoa e no 2 dia estava transando com outra pessoa.
Ele descartou qualquer possibilidade de voltarmos, mas mesmo assim diz hoje que me ama voltamos, mas hoje eu me sinto extremamente confuso sobre isso

eles perguntam
1 2
elas respondem
26/11/2018 10h11
Me parece que ele só terminou pra poder ir ficar com essa outra pessoa. O encontro não deve ter engatado com ele queria e aí ele te quis de volta. Sei lá, se vc acha que vale a pena continuar, então esquece isso.
eles respondem
anônimo
26/11/2018 10h10
Voltar com ex e a mesma coisa que comprar um carro q já foi seu
Vc sabe os defeitos q tem só q vem bem mais rodado
26/11/2018 12h56
O importante é saber se ela gozou.
Vc perguntou?