Quando sai com os amigos em comum me exclui nao me chama e parece se encomodar quando me chamam, mas vive na ports da minha casa alguem vem falar cmg ele fica em cima mesmo eu e outros amigos dermos gelo nele
Uma menina que td mundo sabia que eu estou afim veio falar cmg ele saiu nao sei de onde foi atras e ficou em cima e ainda soltou piada, tem um meninl q ela chama de filho e diz que é mae dele o amigo fdp chega e fica dizendo eu sou pai em tom de deboxe na minha frente.. Eu e outro amigo depois chamamos ele de talarico ele disse que era brincadeira, quando ele vai conversar com as amigas dele faz de tudo pra me cortar..

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
26/11/2018 11h19
Dá uma boa direta nele na frentes dos seus amigos para ele se tocar e larga mão de ser vacilão.
26/11/2018 11h20
Única certeza aqui é a de que ele não seja amigo.
anônima
26/11/2018 12h47
Lembrei das perguntas do lion.
Amigo mesmo ele não deve ser né, mas não fique triste, é normal ter poucas pessoas que realmente podemos contar.