Sei que isso não é certo, mas eu não consigo. Eles tiveram uma história juntos... As vezes até sinto que ela ainda gosta dele. Ele tirou a virgindade dela, foi o primeiro namorado que ela apresentou para os pais. Eu, por outro lado, ela sempre tenta ir mais devagar em tudo... não quer apresentar família e nem conhecer...

Sei que eu não deveria ficar pensando nessas coisas, mas eu simplesmente não consigo. Queria muito ser uma pessoa suficientemente segura para não ficar incomodado com as histórias passadas da minha namorada, mas não consigo.

O que fazer para superar esses pensamentos? Não quero largar dela e nem cobrar nada dela, até mesmo pq ela não fez nada de errado, o problema é todo meu...

eles perguntam
1 1
elas respondem
26/11/2018 10h55
Não sei porque vei tem homem que é assim. você fica se importando com o passado da mina só porque ela era virgem e o outro cara tirou? Pqp! A mina teve um cara só. Imagine se ela tivesse vários relacionamentos. Me fala aí de você se tu é o primeiro dela pra tu ficar se rebaixando só porque tu não é o primeiro. Tenha Santa paciência né? A mina tá contigo. Pare de se lamentar e viva com ela. Deixe desse reboche todo, virgindade não segura ninguém pra ela ter deixado o primeiro namorado pra ela tá contigo. Pfvr né?
eles respondem
anônimo
26/11/2018 15h10
Ja procurou conversa com ela, ver porque ela age desse jeito contigo ?
E uma dica, nunca se compare a relacionamentos passados, isso só fode o psicológico da gente e nunca ajuda em nada. Se o ex dela fosse tão bom, eles ainda estariam juntos.
Ela te escolheu, confie nela e para com as neuras.